sábado, 11 de março de 2017
PERFIL: JONATHAN, VENDEDOR DE SACOLÉ USA PRÓPRIO SACO COMO MARKETING
TENTANDO SE RECUPERAR DA RASTEIRA DADA PELA CRISE ECONÔMICA EM SUA VIDA PROFISSIONAL, JONATHAN PASSOU A VENDER SACOLÉ, O POPULAR DINDIN - PICOLÉ VENDIDO EM SACO PLÁSTICO.
PARA ALAVANCAR AS VENDAS O CARECÃO LINDO E GOSTOSO RESOLVEU APELAR PARA A SUA SEGUNDA CARECA - A CABEÇA DO BELO PAU QUE CARREGAVA ENTRE AS PERNAS, CUJO SACO ESCROTAL, IGUALMENTE BELO, VIROU SEU DIFERENCIAL DE MARKETING.
OUSADO, ELE LANÇOU UMA VERSÃO PARA VENDA NOTURNA MOLDADA NO FORMATO DE UMA PRÓPRIA PICA. COM DETERMINAÇÃO, BOTAS, UM COCKRING E NADA MAIS, O GATO PAROU SEU PEQUENO FURGÃO NUMA MOVIMENTADA RUA REPLETA DE BARES E PASSOU A OFERECER A NOVIDADE, 50% MAIS CARA QUE A VERSÃO BÁSICA.
É CLARO QUE O SACOLÉ COM FORMATO PENIANO VIROU UM SUCESSO ENTRE AS GAROTAS E OS VIADOS. CHUPAR A PICA CONGELADA VIROU UM CÓDIGO DE PAQUERA QUE AGILIZAVA SUBSTANCIALMENTE OS CONTATOS. O CARECÃO TATUADO ASSISTIA À TUDO COM UM SORRISO SACANA NOS LÁBIOS, FELIZ POR TER LIBERADO A LIBIDO DO PESSOAL COM UMA VERSÃO SEXY DE UM PRODUTO TÃO BANAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário