- SE EU NÃO ESTIVESSE VENDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS NÃO ACREDITARIA. MEU ÚNICO FILHO NU NA CASA DOS PRÓPRIOS PAIS. QUE MUNDO É ESSE? PORQUE VOCÊ SE ACHA NO DIREITO DE IMPOR SUA NUDEZ IMORAL PARA OS SEUS ENTES QUERIDOS? SE VOCÊ GOSTA DE ANDAR NU QUE O FAÇA ENTRE OS QUE ACHAM TAL INDECÊNCIA NORMAL. MAS NÃO AQUI, MEU FILHO! PARA TUDO HÁ LIMITE NESSA VIDA E, DECIDIDAMENTE, VOCÊ EXTRAPOLOU TODOS ELES! - VOCIFEROU PAPAI, FURIOSO COM SANGUE NOS OLHOS, AO ME VÊ SURGI NU PARA O CHURRASCO DE ANIVERSÁRIO DE MINHA IRMÃ MAIS NOVA.
- OK! DESCULPE-ME POR IMAGINAR QUE O FATO DE EU SER UM BOTTOMLESSER NÃO IMPEDIRIA O CONVÍVIO COM MINHA FAMÍLIA. SE É ASSIM, ENTÃO, DEVO ME RETIRAR... - CONTRA ARGUMENTEI.
- NÃO SE FAÇA DE VÍTIMA, JOÃO MARCELO! ESSA NUDEZ QUE SE PRETENDE FILOSÓFICA ME PARECE DESRESPEITOSA. SIMPLES ASSIM! - REBATEU PAPAI.
- NÃO VIM AQUI PARA DISCUTIR. HOJE É DIA DE FESTA E PARA QUE ELA POSSA PROSSEGUIR, VOU EMBORA... - DECLAREI, NÃO CONSEGUINDO EVITAR UMA LEVE COÇADA NO SACO NU.
- MEU DEUS, QUE ELE SEJA UM VIADO EU ATÉ ACEITO MAS DAÍ A ANDAR ASSIM, COM ESSE PICAÇO A BALANGAR E ESSE RABO NUS... - CONTINUOU PAPAI, SEM ARREFECER SUA REJEIÇÃO À MINHA PRESENÇA.
- DEIXEM ELE, MINHAS LINDAS! NÃO QUERO COMPLICAR AINDA MAIS AS COISAS... - DISSE AO ME DESPEDIR DE MAMÃE E DA MINHA IRMÃ, QUE ME ABRAÇARAM SEM O MENOR PUDOR COM RELAÇÃO A MINHA NUDEZ.
- UM BEIJO NESSA BUNDA PARA NÃO PEGAR QUEBRANTO, MEU FILHO! - ELA CONSEGUIU MURMURAR, EMOCIONADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário