sábado, 18 de março de 2017
CUNETE: DEVER DE CASA GAY - DEIXAR LIMPINHA A PORTA DOS FUNDOS!
- SEM ESSA, BETÃO! TODO VIADO BOTTOMLESSER SÓ SAI DE CASA DEPOIS DE FAZER O DEVER DE CASA: DEIXAR LIMPINHA NOSSA ÚNICA PORTA DE ENTRADA, A PORTA DOS FUNDOS! LIMPINHA E CHEIROSA, PRONTA PARA RECEBER OS VISITANTES QUE A VIDA NOS APRESENTAR. E ELA APRESENTA CADA VISITA... - FALEI, ENQUANTO O CARINHA QUE ME DEDARA NA FILA DO BANCO, ME LAMBIA O RABO.
- POSSO ASSINAR EMBAIXO, GATO. TUA BUNDA É GOSTOSA DEMAIS... - COMENTOU O GAROTÃO, DANDO UMA PAUSA NA LAMBIÇÃO ANAL.
- EU SEI... TENHO UM AMIGO QUE FEZ UMA TATUAGEM QUE DIZ TUDO: NO CÓCCIX, ELE MANDOU GRAVAR 'ENTRE SEM BATER'. NÃO É FOFO E CORAJOSO? PORQUE A HOMOFOBIA SEGUE AINDA FIRME E RESISTENTE, APESAR DE TODOS OS AVANÇOS E DA NOSSA CRESCENTE ACEITAÇÃO. MAS O FATO É QUE NOSSA NUDEZ INCOMODA MUITA GENTE... - CONTINUEI A FALAR, ESTIMULADO PELO PRAZER DAQUELE CUNETE INESPERADO.
- ME INCOMODOU PRA CACETE, MEU! - GRACEJOU O MAURÍCIO, ENTRE ESTOCADAS DA SUA LÍNGUA QUENTE NO MEU ANEL DE COURO CABELUDO.
- EU NOTEI, GATO! E ACHO QUE É DANDO O RABÃO À TAPA QUE A NOSSA NUDEZ SE IMPÕE. E UM CORPÃO NU TEM UM PODER DE INTIMIDAÇÃO BEM GRANDE. DIRÍAMOS QUE PROPORCIONAL AO DOTE DO CABRA!- FALEI, DANDO O MOTE PARA QUE ELE ENCHESSE MEU CU DE ROLA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário