-OLHA AÍ, COMPADRE! NÃO FALEI QUE VOCÊ TEM QUE ESCONDER ESSE RAPAGÃO LINDO QUANDO EU VIER AQUI. É TIRO E QUEDA: ELE REAGE E ENDURECE! - PROTESTEI, APONTANDO PARA MINHA EREÇÃO, AO DESCER DA VIATURA.
- QUE MUNDO DOIDO ESSE, NÃO? O DELEGADO DA CIDADE ANDANDO NUZÃO EM PELO ASSIM A PEDIR QUE OS PAIS ESCONDAM NÃO SUAS FILHAS... MAS SEUS FILHOS! - ATESTOU O VELHO HOMEM, EM DESALENTO.
- AS COISAS MUDAM, MEU AMIGO. EU MUDEI E ACHO QUE FOI PARA MELHOR, NÃO? - CONTEMPORIZEI, COMPLETAMENTE À VONTADE COM MINHA NUDEZ PELUDA.
- NEM ME FALE! NINGUÉM ACREDITA QUE VOCÊ E EU TEMOS A MESMA IDADE! - CONCORDOU O FAZENDEIRO, BEM MAIS MALTRATADO PELA VIDA.
- TALVEZ PORQUE A MAIOR PREOCUPAÇÃO DELE É TER UM PAU PARA CHUPAR E SER ENRABADO. ESTOU ERRADA, LINDÃO? - INTERVEIO A MULHER DO MEU AMIGO, SEM PAPAS NA LÍNGUA.
- VOCÊ NUNCA ESTÁ ERRADA, COMADRE! ESSE É O PROBLEMA! VENHA CÁ ABRAÇAR ESSE VIADÃO PELUDO MAS CHEIROSO, MULHER! - REBATI, PUXANDO-A PARA UM ABRAÇO E BEIJOS.
- EU NÃO CONSIGO IMAGINAR COMO UM HOMEM DA LEI PODE IMPOR A ORDEM ANDANDO ASSIM! - GRACEJOU ELA, ESTAPEANDO-LHE O RABO CABELUDO.
- NEM EU, MEUS QUERIDOS! NEM EU ... - ASSENTI, VOLTANDO PARA O CARRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário