APÓS MESES DE PELEJA, OS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL CONQUISTARAM O DIREITO DE FAZER E RECEBER CUNETE NOS CANTEIROS DE OBRA DURANTE O INTERVALO DE ALMOÇO.
A HISTÓRIA DESSA CONQUISTA COMEÇOU COM A DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA DE UM COMPANHEIRO FLAGRADO A CHUPAR UM CU DURANTE A HORA DO ALMOÇO. BENQUISTO NO GRUPO, O CABRA BUSCOU SEUS DIREITOS JUNTO AO DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO E CONSEGUIU A LIBERAÇÃO DA PRÁTICA.
- APÓS A CONQUISTA PARA TRABALHADORES BOTTOMLESSERS EXERCEREM SUAS FUNÇÕES NUS, ESSA PERMISSÃO PARA O CUNETE NO INTERVALO DO ALMOÇO É UMA CONQUISTA À MUITO ANSIADA. AGORA NÓS, CUNETEIROS, PODEMOS DESFRUTAR DA SOBREMESA QUE MAIS AMAMOS: O CU CABELUDO E SUADO DE OUTRO OPERÁRIO! COM CERTEZA A PRODUTIVIDADE SERÁ MAIOR: TANTO QUEM CHUPA COMO QUEM É CHUPADO RETOMAM O TRABALHO REVIGORADOS! - ATESTA CLODOALDO PICANÇO, 43, AUTOR DA AÇÃO QUE SE CONVERTEU EM LEI.
AS DIRETRIZES DO SINDICATO AINDA PROÍBEM A PRÁTICA DE SEXO COM PENETRAÇÃO NOS CANTEIROS DE OBRA: O DESGATE FÍSICO COMPROMETERIA A PRODUÇÃO DOS MARMANJOS. MAS TAL DESEJO INEXISTE: AO CONTRÁRIO DO RÁPIDO E PROSAICO CUNETE, FEITO SEM PUDOR NA FRENTE DOS AMIGOS, UMA TREPADA DEMANDA MAIS TEMPO E PROVOCARIA UMA REDE DE INTRIGAS NA COMUNIDADE. O FAMOSO BOCA-A-BOCA DO QUEM COMEU QUEM IRIA MINAR AS RELAÇÕES DE TRABALHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário