- VÊ, ME FAZ UM CUNETE? TENHO QUE RELAXAR ANTES DA REUNIÃO COM O ENGENHEIRO, BROTHER!
- NA HORA! ARREGAÇA ESSA TEU CU QUE VOU ENFIAR MINHA LÍNGUA NELE!
O PEDIDO E SUA DEVIDA EXECUÇÃO FOI FEITO EM MEIO AOS DEMAIS OPERÁRIOS E SOOU NATURAL. O LÍDER ANDRÉ, RESPEITADO POR TODOS, SE APOIOU NUM CAVALETE DE ALUMÍNIO, ABRIU AS PERNAS, EMPINOU O RABO NU E DEIXOU QUE O PARCEIRO DE TRABALHO LHE CHUPASSE O CU.
O CHUPADOR, POR SUA VEZ, INTERROMPEU O PAPO QUE TRAVAVA COM COLEGAS APÓS O ALMOÇO E SE PRONTIFICOU A LHE CHUPAR O CU SEM PROBLEMA ALGUM. ESTAVA ACOSTUMADO: TINHA FAMA DE SER O MELHOR CHUPADOR DE CU DA CONSTRUTORA!
- NO INÍCIO TINHA VERGONHA E FAZIA ESCONDIDO, COM RECEIO DE SER RIDICULARIZADO POR TODOS. OS CARAS GOSTAVAM DA MINHA CHUPADA E ASSIM MINHA FAMA SE ESPALHOU. "O SEGREDO DELE É ESSA BARBONA DE ESTIVADORA: NÓS ADORAMOS O ROÇAR DESSES PELOS NA NOSSA BUNDA!", JUSTIFICAVAM TODOS... - EXPLICOU VENÂNCIO CHUPA-CU.
- TAMBÉM CURTO CHUPAR CUS! MAS HOJE ESTAVA NECESSITADO DE SER CHUPADO. A REUNIÃO COM O ENGENHEIRO BARBOSA PROMETE SER DIFÍCIL. SEREI O ÚNICO HOMEM NÃO CIS NESSE ENCONTRO: NUZÃO EM MEIO À UMA DÚZIA DE HOMENS HÉTEROS. VAI SER UÓ! MEU CU VAI FICAR APERTADINHO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário