- SINTO INFORMAR QUE O PROBLEMA É MAIS SÉRIO, DONA NORMA. VOU PRECISAR TROCAR A VÁLVULA, OK?
- VIXE, MARCOS! DEIXA EU CHAMAR MEU FILHO. ELE IRÁ COMPRAR O MATERIAL COM VOCÊ... E NÃO SE PREOCUPE: ELE TAMBÉM ANDA NU!
AO GRITO DA MÃE, LOGO UM MARMANJO LINDO, MUSCULOSO E PELUDO ADENTROU A COZINHA E FICOU ABALADO COM A NUDEZ DO PRESTADOR DE SERVIÇO. ELE CRUZOU OS BRAÇOS E FICOU EM SILÊNCIO PELO QUE PARECEU UMA ETERNIDADE. ATÉ A MÃE EXPLICAR A SITUAÇÃO.
- DESCULPE, MARCOS! MAMÃE RECLAMA TANTO DA MINHA NUDEZ QUE JAMAIS PENSEI QUE ELA CONTRATARIA UM BOMBEIRO QUE TRABALHA NU! ME CHAMO HUGO, PRAZER! - DISSE O RAPAZ, BEIJANDO-O NO ROSTO, COM A CUMPLICIDADE QUE A NUDEZ MÚTUA LHES GARANTIA.
- O PRAZER É TODO MEU, HUGO! SE VOCÊ SE ABAIXAR AQUI LHE MOSTRO O QUE PRECISO TROCAR, OK?
O RAPAGÃO SE ABAIXOU, O BOMBEIRO SE CURVOU SOBRE ELE E SEUS CORPOS NUS SE TOCARAM, O PÊNIS ROLIÇO DO MARCOS ROÇANDO A BUNDA CABELUDA DO FILHO DA DONA DA CASA. IMERSOS NESSE CONTATO DE PRIMEIRO GRAU, O BOMBEIRO ESTENDIA A EXPLICAÇÃO DOS SERVIÇOS PARA NÃO INTERROMPER AQUELE MOMENTO ÚNICO. O PAU DO HUGO, CLARO, LOGO REAGIU. E OS DOIS SE LEVANTARAM, O FILHÃO TENTANDO DISFARÇAR EM VÃO A EREÇÃO.
- ACHO MELHOR DEIXAR VOCÊS À SÓS, RAPAZES! E NÃO DEIXEM MINHA COZINHA FEDENDO À PORRA, OK? - DISSE A MATRIARCA, SE RETIRANDO.
- DESCULPE POR ISSO, MARCOS! ELA ADORA EXAGERAR AS COISAS...
- PRA NÃO SUJAR A COZINHA DELA VOU TER QUE RECEBER TEU ESPORRO NA BOCA, PELO VISTO, HEIN? CARA, QUE CORPO É ESSE? MUSCULOSO E CABELUDO, DO JEITO QUE EU ADORO!
- E ESSE TEU PAU ROLIÇO? SERÁ QUE AGUENTO ESSA TUA JEBA DENTRO DE MIM?
- VOU ENFIANDO COM CARINHO, GATO. AGORA ME DEIXA CHUPAR ESSE TEU PAU ARDENTE DE DESEJO POR MIM. TEU PAI NÃO VAI ENTRAR POR AQUELA PORTA PRA NOS INTERROMPER?
- VAI NÃO! FICA TRANQUILO E FOCA NA MAMADA, BOMBEIRO QUE ME DEIXOU PEGANDO FOGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário