- O QUE VOCÊ ESPERAVA, INÁCIO? APARECENDO AQUI EM CASA ASSIM, NU EM PELO, SÓ DE CHINELOS E UMA REGATA IMORAL CORTADA ACIMA DO UMBIGO? TEU PAI, CLARO, FICOU LOUCO!!
- MAS PRECISAVA ME BATER DE CINTO? COMO SE EU AINDA FOSSE UMA CRIANÇA? ELE ME DEIXOU O RABO TODO MARCADO!! UMA VERGONHA: COMO VOU SAIR ASSIM?
- VERGONHA É SAIR COM ESSE RABO CABELUDO E ESSA TUA GENITÁLIA NUA. TOME JEITO, MEU FILHO! AQUI VOCÊ TEM QUE SE CONTROLAR: SEU PAI NÃO ESTÁ NA IDADE DE TER UM DESGOSTO COMO ESSE...E, PRA ELE, VOCÊ BEM SABE, NÃO HÁ DESGOSTO PIOR QUE TER UM FILHO VIADO!
- MAS EU SOU VIADO, MÃE!
- EU SEI! E VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU FILHO QUERIDO! MAS VOCÊ NÃO PODE VIR NOS VISITAR COMO SE FOSSE VISITAR SEUS AMIGOS DESCOLADOS DA CIDADE GRANDE.
- EU FALEI PRA SENHORA QUE ERA BOTTOMLESSER E QUE ANDAVA NU...
- EU PENSEI QUE SEU BOM SENSO FOSSE MAIOR QUE SUA TARA DE SE EXPOR, FILHÃO! E LHE DIGO MAIS: FALTOU RESPEITO PARA COM SEU PAI.
- RESPEITO É UMA VIA DE MÃO DUPLA, MÃE. ELE NÃO CONSEGUE RESPEITAR MINHA CONDIÇÃO DE HOMEM GAY...
- VOCÊS DOIS SEMPRE FORAM MUITO PARECIDOS: DOIS TURRÕES QUE NUNCA MUDAM DE OPINIÃO... ACHO QUE VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS VIR NOS VISITAR NU, MEU FILHO!
- MEU ANJO, DEIXE-ME À SÓS COM O INÁCIO. PRECISAMOS TER UMA CONVERSA DE HOMEM PRA HOMEM... - INTERVEIO O PAI, BEIJANDO A MULHER NA TESTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário