terça-feira, 16 de agosto de 2016
AVÔ GAY: "LISO E ESCORREGADIO COMO UMA MORÉIA!"
- MEUS LINDOS, O VOVÔ VAI CONTAR ATÉ TRINTA ANTES DE SAIR ATRÁS DE VOCÊS, OK? - FALEI, COBRINDO OS OLHOS COM AS MÃOS ENQUANTO CONTAVA EM VOZ ALTA.
- O SENHOR CONSEGUIU TIRÁ-LOS DE FRENTE DA TV, PAI. ESSE FEITO JÁ RELEVA ESSA TUA NUDEZ IMORAL AO NÍVEL DO ACEITÁVEL, EMBORA COM RESSALVAS... - COMENTOU UM DE MEUS FILHOS, PAI DE DOIS DE MEUS NETOS.
- CONCORDO, MAS COM UM PÉ ATRÁS, COM O DUDU, PAI. MAS É ALGO ESTRANHO TRAZER OS FILHOS PARA VISITAR O AVÔ E ENCONTRÁ-LO NUZÃO SEM PELO ALGUM, LISO E ESCORREGADIO COMO UMA MORÉIA... - ACRESCENTOU MEU OUTRO FILHÃO, PAI DE OUTROS TRÊS GAROTOS.
- SEI QUE NÃO É FÁCIL OU USUAL E AGRADEÇO ESSA ACEITAÇÃO DE VOCÊS, MEUS FILHOS... - AGRADECI APÓS ENCERRAR A CONTAGEM E AVISAR AOS PESTINHAS ESCONDIDOS QUE IRIA CAÇA-LOS.
- VAI LÁ, VELHO! ELES ESTÃO ADORANDO. ACHO QUE NUNCA BRINCARAM DE ESCONDE-ESCONDE ANTES ... - DISSE MEU FILHO MAIS VELHO, ME PUXANDO PARA UM ABRAÇO INTENSO E INESPERADO QUE ME SURPREENDEU E AO QUAL SE JUNTOU O DUDU. UMA CENA QUE ME COMOVEU: PAI E FILHOS AMALGAMADOS PELO AMOR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário