- É NOSSA HORA, PESSOAL! VAMOS VENCER ESSE JOGO! SINTO QUE VOU METER UMAS BOLAS DENTRO... - BRADEI, NO VESTIÁRIO, PARA INCENTIVAR O TIME.
- QUE BOLAS, ZÉ MULHER? - PROVOCOU UM COMPANHEIRO.
- DEIXEM ELE EM PAZ, SEUS OGROS. ELE É NOSSO ARTILHEIRO E ÚNICA, OUVIRAM BEM, ÚNICA RAZÃO DE TERMOS CHEGADO ATÉ AQUI... - INTERVEIO O GOLEIRÃO PATRÍCIO.
MAS NÃO FORA FÁCIL. JOGADORA DE FUTEBOL FEMININO, ELE PERDEU A POSIÇÃO AO INICIAR O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO. FOI QUANDO NOSSO TÉCNICO UNIU A FOME COM A VONTADE DE COMER E O CONVIDOU A FAZER PARTE DO TIME MASCULINO.
FOI UM ALVOROÇO MAS A MOCINHA ERA MAIS ESCROTA QUE BOA PARTE DOS MARMANJOS E LOGO O RACHADO GANHOU RESPEITO - TANTO PELOS BELOS GOLS COMO PELAS BELAS NAMORADAS QUE ARRAAJAVA. "ZÉ MULHER É UMA GALINHA, MEU! ATÉ A THAMMY O TEME", ERA O COMENTÁRIO GERAL.
A CONQUISTA DO GRUPO SE DEU QUANDO ELE SE PROPÔS A ENSINAR PARA AQUELES GAROTÕES IMATUROS COMO LIDAR COM A COMPLEXA GENITÁLIA FEMININA. OS CARAS APRENDERAM IN LOCO, USANDO A VAGINA DELE COMO LABORATÓRIO DE TESTE: SEXO ORAL, PONTO G...
FELIZES COM O RESULTADO, AS NAMORADAS INCENTIVAVAM OS JOGADORES E ESSE CÍRCULO VICIOSO TERMINOU POR ESTREITAR AS RELAÇÕES ENTRE ELES, ALGO QUE SE REFLETIU EM CAMPO E TERMINOU POR DEIXAR O TIME COM O TROFÉU DO CAMPEONATO NAS MÃOS. UMA CONQUISTA PARA FICAR NA HISTÓRIA - DO CLUBE E NA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário