quinta-feira, 4 de agosto de 2016
CASAL GAY: NÃO É FÁCIL A VIDA DE UM CASAL MALHADOR QUE SUA OS CORPOS NUS
NÃO É FÁCIL DE UM MALHADOR BOTTOMLESSER. E SENTIMOS ISSO NA PELE NUA, QUANDO EU E MEU MARIDÃO DECIDIMOS MALHAR SEM USAR CALÇÕES. COM POUCO TATO, FOMOS EXCLUÍDOS DA ACADEMIA ONDE ÍAMOS À ANOS.
- CASAIS GAYS MALHANDO JUNTOS, TUDO BEM. MAS HOMENS NUS EM PELO - OU DEPILADOS - NÃO ACEITAMOS, SENHORES! - COMUNICOU-NOS O GERENTE ATÉ ENTÃO PRESTATIVO E SIMPÁTICO, PROIBINDO NOSSO ENTRADA.
E NÃO SERIA A ÚNICA VEZ. EM OUTRAS QUATRO ACADEMIAS QUE VISITAMOS MAL PASSAMOS DOS BALCÕES DA RECEPÇÃO. AO NOS VEREM USANDO SÓ REGATAS E TÊNIS, FORMAVA-SE UMA ESPÉCIE DE BARREIRA HUMANA QUE VEDAVA QUALQUER POSSIBILIDADE DE ACEITAÇÃO.
NOS CONTENTAMOS EM MALHAR, ENTÃO, NA ACADEMIA DO PRÉDIO - NÃO SEM PROVOCAR BATE-BOCAS COM MORADORES CHATOS QUE NUNCA A USAVAM. POR FIM, UM EX-INSTRUTOR, MUSCULOSO E DEPILADO, ME LIGOU PARA NOS CONVIDAR A FREQUENTAR SUA NOVA ACADEMIA - QUE ABRIRA COM UM SÓCIO TAMBÉM GAY.
NÃO TEMOS RECEIO ALGUM EM FICARMOS ESTIGMATIZADOS COMO UMA ACADEMIA GAY. ACHO ATÉ UM DIFERENCIAL IMPORTANTE QUE VAMOS TRABALHAR COM ATIVIDADES COMO LUTAS MARCIAIS, CROSSFIT, DANÇA. A IDEIA É UM ESPAÇO ONDE VIADÕES COMO A GENTE POSSAM SUAR SEUS CORPOS EM LIBERDADE.
NÃO É O MÁXIMO? - EXULTAVA O GIGANTE, CONVENCENDO-NOS NA HORA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário