segunda-feira, 7 de novembro de 2016
CUNETE: REVISTA BEM ÍNTIMA PELO DEDICADO FISCAL NA ALFÂNDEGA
- RELAXA ESSE ÂNUS, GAROTÃO BONITO! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE JÁ ENCONTREI ATOCHADO NOS CUS DE HOMENS BEM APESSOADOS ASSIM ... - EXPLICOU O AGENTE ANALISADOR ANAL DO POSTO DE FRONTEIRA.
- MAS EU NÃO TENHO NADA NO CU, NÃO, POLICIAL. SOU UM PACATO PROFESSOR DE BALLET QUE VEIO COMPRAR SAPATILHAS IMPORTADAS NA ZONA FRANCA... - FALEI, ME AGARRANDO NOS PÉS DO BANCO DE METAL ENQUANTO ELE ARREGAÇAVA MEU RABO NU.
- CLARO QUE NÃO, GATO! JÁ VISTORIAMOS TUA MOCHILA: SÓ TEM SAPATILHAS, TAPA-SEXOS E MALHAS DE DANÇA... - CONFIRMOU O FISCAL BARBUDO E QUE TAMBÉM ERA UM BOTTOMLESSER, QUE DESPIRA A CAMISA DA FARDA TÃO LOGO ENTRAMOS NA SUA SALA, ESCLARECENDO QUE 'ERA PRÁ NÃO SUAR E NÃO AMASSAR', AO PENDURÁ-LA NO CABIDE.
- NÃO ESTOU ENTENDENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POLICIAL. PORQUE O SENHOR ME TIROU DA FILA DA ALFÂNDEGA E ME TROUXE AQUI? - PROVOQUEI-O, ME FAZENDO DE INOCENTE.
- PORQUE EU FIQUEI LOUCO POR TEU RABO, CARA! - RECONHECEU O HOMEM DA LEI, CONCLUINDO: " SABE HÁ QUANTO TEMPO NÃO PASSA POR AQUI UM CABRA BONITO E BARBUDO USANDO APENAS UMA REGATA PRETA?"
- EU BEM QUE NOTEI O ALVOROÇO QUE MINHA NUDEZ CAUSAVA MAS FIQUEI TRANQUILO AO TE VÊ TAMBÉM SEM CALÇA, POLICIAL... - DISSE.
- POR ISSO DECIDIR UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, MEU QUERIDO! TÔ AFIM DE CHUPAR ESSE TEU CU E ENTERRAR MEU PAU NELE... HÁ MENOS QUE VOCÊ NÃO QUEIRA... - REBATEU ELE.
- ALGUÉM FALOU ALGUMA COISA, POR ACASO? - PROVOQUEI-O, ARREGAÇANDO MINHA BUNDA AINDA MAIS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário