quinta-feira, 24 de novembro de 2016
HOMEM DE FARDA: "MENTIU E EU SENTO MEU RABO NU NA CARA DO MELIANTE!"
- ATENÇÃO, SENHORES! ATENÇÃO E RESPEITO COM O POLICIAL VIADÃO, OK? MEU MÉTODO DE EXTRAIR A VERDADE É SIMPLES: MENTIU, E EU SENTO MEU RABO NU NA CARA DO MELIANTE. ME FIZ ENTENDER? - VOCIFEROU O BRABO HOMEM DA LEI, SENTADO COM AS PERNAS ESCANCARADAS DE FRENTE PARA O GRUPO DE DETIDOS.
GRITOS DE 'SEU VIADO NOJENTO!', 'SEU PORCO' E MUITAS CUSPARADAS TOMARAM CONTA DA MEIA DÚZIA DE HOMENS. FURIOSOS COM A POSSIBILIDADE DE TEREM O POLICIAL PARRUDO SENTADO NU NAS SUAS CARAS.
- ERA ESSA REAÇÃO QUE EU QUERIA VER. ATÉ PORQUE ESPERO NÃO SER SURPREENDIDO POR UMA LAMBIDA NO MEU CU QUANDO EU SENTAR NA CARA DE VOCÊS, OK? ISSO TAMBÉM COSTUMA ACONTECER. SABE COMO É, O CARA NÃO RESISTE À PROXIMIDADE E AO CHEIRO E TASCA A LÍNGUA ÚMIDA E QUENTE PARA PROVAR O GOSTO DO MEU ANEL DE COURO... - REFORÇOU O POLICIAL, MERCURIAL.
- AARGHH! - OUVIU-SE EM UNÍSSONO O SOM DO NOJO, ACOMPANHADO DE MAIS CUSPARADAS E GRITOS DE REPROVAÇÃO A PROPOSTA INDECENTE.
- ÓTIMO, PESSOAL! ESTOU INDO PARA A SALA DE INTERROGATÓRIO. OS VEJA LÁ, OK? - GRITOU O POLICIAL, PONDO-SE DE PÉ E COÇANDO COM GOSTO O SACO NU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário