- VAMOS LOGO COM ISSO GAROTO, QUE TUA MÃE JÁ DEVE ESTAR QUASE PRONTA! - FALEI, PREOCUPADO COM A DESENVOLTURA DO MEU ENTEADO A CAVALGAR NO MEU PAU SEM PARECER QUERER DESMONTAR TÃO CEDO.
- SÓ MAIS UM POUCO, REGINALDO! - IMPLOROU O GAROTÃO.
- TEU PADRASTO TÁ CERTO, CARLOS OTÁVIO! CHEGA, NÉ! VÁ SE LAVAR, VESTIR UMA CAMISETA E PEGAR SUA MOCHILA - ORDENOU MINHA MULHER AO FILHO.
O GAROTÃO SE LEVANTOU E FOI PARA O SEU QUARTO ENQUANTO FUI AO ENCONTRO DA MÃE DELE NO NOSSO BANHEIRO.
- ESSE MENINO É INSACIÁVEL, MEU AMOR! - COMENTEI, RETIRANDO A CAMISINHA DO MEU PAU E JOGANDO-A NO LIXO.
- OLHA QUEM FALA! PENSA QUE EU NÃO VI A SACIEDADE COM QUE VOCÊ CHUPAVA O CU DELE? - REBATEU ELA, RECOLHENDO O PAU DO MARIDÃO BISSEXUAL E FECHANDO O ZÍPER DE SUA CALÇA.
- ELE É UM PITÉUZINHO, GATA! GOSTOSO COMO A MÃE... - PROVOQUEI-A.
- NÃO SERIA COMO O PAI? - ELA DEVOLVEU A PROVOCAÇÃO, AFIADA COMO UMA PEIXEIRA.
- OK! ELE É A CARA...E O CORPO DO PAI, SIM! - ASSENTI, USANDO UM ENXAGUANTE BUCAL PARA TIRAR O GOSTO DE CU ANTES DE BEIJÁ-LA. ELA ADORAVA IMPLICAR COM O FATO QUE FUI CASADO COM O PAI DO MEU ENTEADO ANTES DE ELES SE CASAREM.
- DEVE SER O TÁXI QUE CHAMEI... - FALOU MINHA ESPOSA AO OUVIR O INTERFONE.
FOMOS NOS DESPEDIR DO GAROTÃO, QUE IRIA PASSAR PARTE DAS FÉRIAS NA CASA DE PRAIA DO PAI, JUNTO DAS DUAS MEIA-IRMÃS. NÃO FORA UMA DECISÃO FÁCIL MAS AS MENINAS E A MÃE DELAS PROMETERAM CUIDAR DELE. E DEVOLVÊ-LO BRONZEADO E, CLARO, SEM MARCA ALGUMA DE SUNGA...
Pelo jeito, a única mala que esse enteado levou para a praia foi a dele mesmo... chega a dar gosto ver ele chacoalhar esse tesouro que carrega... e peladão na praia, imagine a loucura. Bronze total.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQue cena linda de se ver. A gente não se cansa!
Excluir