- SENTE AÍ, MEU NETO E DEIXA VER SE EU ENTENDI. VOCÊ AGORA É UM NEGÃO VIADO QUE VAI PASSAR A ANDAR NU E USAR BRINCOS? - A VOZ MEIO EMBARGADA DA VOVÓ, A MULHER QUE ME CRIARA, ME FEZ SENTIR O BAQUE QUE MINHA REVELAÇÃO CAUSARA.
- SIM, VÓ! O NEGÃO AQUI CURTE MESMO É OUTRO MACHO! - FALEI, ENCARANDO-A.
- EU VI A SACIEDADE COM QUE VOCÊ ENTERROU TUA CARA NA BUNDA DO JUCA, FELISBERTO. E QUISERA NUNCA TER VISTO! - LAMENTOU A VELHA MULHER.
- DESCULPE! NÃO PRETENDIA QUE A SENHORA DESCOBRISSE DESSE MODO ... MESMO! - TENTEI REMEDIAR.
- MEU DEUS: EU OLHO PARA ESSE TEU PAU E SÓ ME VEM A MENTE UMA PALAVRA: DESPERDÍCIO! - ELA PROSSEGUIU, IMERSA EM DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS.
- QUE DESPERDÍCIO NADA: O PICAÇO AQUI FAZ MUITO SUCESSO COM A RAPAZIADA! - REBATI, APALPANDO-O COM ÓBVIO ORGULHO.
- IMAGINO QUE SIM, MEU NETO! JÁ QUE É ASSIM, SÓ ME RESTA LHE DESEJAR FELICIDADES NESSA NOVA ETAPA DE SUA VIDA. E IMPLORAR PARA QUE VOCÊ SE CUIDE. NO MAIS, VOCÊ NUNCA DEIXARÁ DE SER MEU PARCEIRO DE VIDA, MEU MENINÃO LINDO DE ÉBANO... - DISSE ELA, SE LEVANTANDO E ME BEIJANDO A CABEÇA RASPADA.
AINDA QUIS ME LEVANTAR E BEIJÁ-LA MAS ELA RECUSOU, APOIANDO SEUS BRAÇOS NO MEU OMBRO LARGO E MUSCULOSO. CERTAMENTE NÃO QUERIA QUE MINHA BOCA, AINDA COM GOSTO DE BUNDA, A BEIJASSE. MAS ME ELOGIOU OS PENTELHOS RASPADOS: " VALORIZA TUA HERANÇA PATERNA!", DISSE.
Quem será que vai ficar mais feliz: ele peladão ou os outros olhando?
ResponderExcluirMacho véio, será um empate pau à pau. O do negro gato nu e do observador excitado kkk
Excluir