BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 19 de abril de 2016

CAMINHONEIRO: REENCONTRO DE EX-NAMORADOS

- ORA, ORA! SE EU SOUBESSE QUE O CLIENTE ERA TU TERIA AUMENTADO O PREÇO! - GRITEI DESCENDO DO CAMINHÃO APÓS VÊ MEU EX-NAMORADÃO SENTADO NU SOBRE A CARCAÇA DO CARRO ONDE PERDEMOS NOSSOS CABAÇOS.
- TU TAMBÉM, CARA? QUEM DIRIA QUE NOS REENCONTRARÍAMOS ASSIM... AMBOS NUS! - REBATEU O EX, COM O SOTAQUE CARREGADO QUE EU AMAVA.
- MUNDINHO MIÚDO, ESSE, HEIN? - FALEI, APROXIMANDO-SE DELE, QUE PERMANECIA RECOSTADO NO VELHO CARRO.
- TÃO MIÚDO QUANTO TEU PAU, GATO! - ELE ME PROVOCOU, COÇANDO O SACO QUE EU JÁ CHUPARA TANTO.
- SEU SACANA. VENHA CÁ ME DÁ UM ABRAÇO ! - ORDENEI, E ELE SE PÔS DE PÉ, BAIXANDO A REGATA E ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO.
AMBOS PARAMOS A UMA PEQUENA DISTÂNCIA UM DO OUTRO, SIMULTANEAMENTE. E FICAMOS A NOS OBSERVAR EM SILÊNCIO. ERA COMO SE UM FILME MOSTRASSE TUDO O HAVÍAMOS VIVENCIADO JUNTOS. BEM JUNTOS. A DESCOBERTA MÁGICA QUE SENTÍAMOS UMA ATRAÇÃO MÚTUA. ENTÃO, APÓS UMA LONGA TROCA DE OLHARES, NOS ATRACAMOS NUM ABRAÇO QUE DUROU UMA ETERNIDADE. NOSSOS PAUS EMARANHADOS ENQUANTO NOS TOCÁVAMOS, NOS CHEIRAVÁMOS. O QUE EVOLUI, CLARO, PARA UM BEIJO INTENSO E GOSTOSO.
QUANDO NOS DEMOS POR SATISFEITOS, NOTEI QUE SEUS PAIS, D. RUTH E SEU ADAMASTOR, NOS OBSERVAVAM COM CARINHO NOS OLHOS.
- QUE SURPRESA AGRADÁVEL, MEU FILHO. VENHA NOS ABRAÇAR TAMBÉM... - FALOU A MÃE DO MEU-EX.
FUI ABRAÇADO FORTEMENTE POR ELA E TAMBÉM POR SEU MARIDO, O QUE DEIXOU O FILHÃO NU DELES MEIO DESCONCERTADO. ELES SEMPRE GOSTARAM DE MIM E SENTIRAM QUANDO NOSSA RELAÇÃO CHEGOU AO FIM POR CONTA DA MINHA MUDANÇA DE CIDADE.
- ME CONTE ESSA HISTÓRIA DE TRABALHAR NUZÃO ASSIM. A DO JR. NÃO É MAIS NOVIDADE: TODO MUNDO JÁ SE ACOSTUMOU! MAS VOCÊ CONVIVE COM MAIS PESSOAS E AINDA ME PARECE ESTRANHO HOMENS FEITOS COMO VOCÊS ANDANDO NUS ASSIM ... - DISSE O PAI, ME PUXANDO PELO BRAÇO PARA UM DEDO DE PROSA ENQUANTO SUA MULHER FAZIA UM CAFÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário