BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

COWBOY : FAZENDEIRO TIRANDO LEITE DO CAPATAZ CARALHUDO

- PARA DE RECLAMAR, MAURÍCIO! IMAGINA UM HOMEM NOVO COMO VOCÊ SE NEGANDO A DAR LEITE? LOGO UM CABRA CARALHUDO COMO VOCÊ, MEU LINDO? - REAGIU O VELHO DONO DA FAZENDA ANTE AO MEU QUESTIONAMENTO QUANTO À FREQUÊNCIA 'DAQUILO'.
- COMO O SENHOR SABE, UM HOMEM FICA EXAURIDO AO ESPORRAR, SEU JORGE! - CONTINUEI.
- POR ISSO SÓ O FAÇO APÓS O ALMOÇO E ANTES DA SIESTA... - DEVOLVEU O FAZENDEIRO, ENQUANTO A MÃO EM CONCHA RECEBIA O JÔRRO DO MEU ESPERMA.
- ME ALERTARAM QUE O SENHOR ERA VICIADO NUM LEITE DE CABRAS COMO EU MAS NÃO IMAGINEI QUE FOSSE TANTO! - FALEI, OBSERVANDO-O LAMBER A MÃO.
- DEIXA O PESSOAL COMENTAR. NÃO ME INCOMODO. NÃO É UMA INVERDADE, AFINAL! E NÃO ME ENVERGONHO: SOU UM VIADÃO ANCIÃO E, ESSE MESMO PESSOAL QUE COMENTA ISSO À BOCA PEQUENA, SE CALA ANTE À MINHA PRESENÇA ... - CONTEMPORIZOU ELE, ANTES DE CURVAR-SE SOBRE MEU PAU E ENFIÁ-LO NA SUA BOCA.
-SEU JORGE, O SENHOR SABE COMO FAZER UM HOMEM ESPORRAR, HEIN? TÁ VINDO MAIS PÔRRA POR AÍ! - ALERTEI-O.
MAS ELE APENAS ERGUEU O OLHAR E ASSENTIU LEVEMENTE, SEM RETIRAR A BOCA DE MINHA PICA LATEJANTE. ENTÃO GOZEI UMA VEZ MAIS, AGORA DENTRO DE SUA BOCA! ELE ACOLHEU A PÔRRADA, MANTEVE-A NA CAVIDADE BUCAL POR ALGUNS INSTANTES, ME ENCAROU E A ENGOLIU.
- AGORA, VÁ DESCANSAR UM POUCO, MEU LINDO. VOCÊ MERECE! - DISSE, ME ESTAPEANDO O RABÃO NU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário