segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
LEATHERMEN: NO CIO SOB OS PRIMEIROS RAIOS DOMINICAIS DE SOL DE 2016
ÚLTIMOS CLIENTES A SAÍREM DA BOATE, MARCOS E OTÁVIO MAL CONTINHAM O TESÃO QUE JÁ FORA BEM ESTRAVAZADO NO DARK ROOM DO CLUBE GAY. MAS NÃO FORA O SUFICIENTE.
COMO DOIS CACHORRÕES NO CIO, OS DOIS MACHOS NUS FORAM PRATICAMENTE EXPULSOS PELOS EXAUSTOS FUNCIONÁRIOS. USANDO APENAS BOTAS E HARNESSES DE COURO, ELES REAGIRAM À LUZ OFUSCANTE DOS PRIMEIROS RAIOS DE SOL DE UM ESPLENDOROSO DOMINGO TAL QUAL VAMPIROS DESPREVENIDOS. LEVANDO AS MÃOS AOS OLHOS, RIRAM.
- PÔRRA, GATO: O SOL JÁ RAIOU! E A GENTE ASSIM, NUZÕES! - RECLAMOU OTÁVIO.
- VOCÊ VEIO DE CARRO? EU VIM DE TÁXI! - QUIS SABER MARCOS, O MAIS PENTELHUDO DOS DOIS, PREOCUPADO COM O AVANÇADO DA HORA.
- EU TAMBÉM VIM DE TÁXI, MARCOS! AGORA TEMOS QUE CHAMAR UM: NÃO SOBROU NENHUM AQUI ... - ESCLARECEU OTÁVIO, OLHANDO AO REDOR O VAZIO DAS RUAS.
- PÔRRA, DOIS VIADÕES NUS EM PELO EM PLENA MANHÃ DE DOMINGO... - VOCIFEROU MARCOS, ESMURRANDO O PEITO DO PARCEIRO.
- ÔRA! ISSO DOEU, MEU! - PROTESTOU OTÁVIO, PUXANDO-O PARA UM BEIJO, SUAS DUAS ESPADAS JÁ PRONTAS PARA O COMBATE.
- ACHO MELHOR IRMOS PARA UM DOS INFERNINHOS DAS REDONDEZAS. UM HOTEL DECENTE NÃO PERMITIRIA O CHECK-IN DE DOIS CARAS NUS... - INTERROMPEU MARCOS, ENTRE LAMBIDAS NA LÍNGUA DAQUELE MACHO GOSTOSO DEMAIS.
E ASSIM FOI. ABRAÇADOS, OS DOIS GARANHÕES NUS ANDARAM POR CALÇADAS DESERTAS, HABITADAS AQUI E ACOLÁ POR MORADORES DE RUA AINDA ABRAÇADOS À MORFEU. O SONOLENTO E FEIO RECEPCIONISTA DE UM HOTEL BARATO NO OUTRO QUARTEIRÃO FEZ QUE NÃO NOTOU A NUDEZ DOS NOVOS HÓSPEDES. NA VERDADE, A BELEZA DELES O FEZ DESPERTAR...
ELE LHES ENTREGOU A CHAVE DO QUARTO E FICOU ADMIRANDO AQUELAS BUNDAS GRANDES E RIJAS ENQUANTO O BRINCALHÃO DO OTÁVIO A PENDURAVA NO PAU DURO DO SEU HOMEM, ANTES DE GALGAREM OS DEGRAUS ESTREITOS DAQUELA ÍNGREME ESCADA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário