terça-feira, 26 de janeiro de 2016
ACHO QUE VI UM HOMEM NU: NA PADARIA A RECLAMAR DO ATENDIMENTO
- QUALÉ? NÃO TEM NINGUÉM PARA ME ATENDER ALÉM DESSA EVANGÉLICA PRECONCEITUOSA? - BRADOU O HOMEM NU DE CABELOS GRISALHOS, TATOOS E PIERCING NO PAU, DE PÉ JUNTO AO BALCÃO APÓS A ATENDENTE SE RECUSAR A ATENDÊ-LO.
- EU NÃO SOU OBRIGADA A ATENDER UM HOMEM DA IDADE DO SENHOR QUE ANDA ASSIM, COMPLETAMENTE NU! - INSISTIU A MULHER, SE BENZENDO.
- EU NÃO PRETENDO DISCUTIR O MÉRITO DA QUESTÃO COM A SENHORA. QUERO APENAS SER ATENDIDO. HÁ ALGUÉM CAPAZ DE FAZER ISSO NESSE ESTABELECIMENTO? - VOCIFEROU O HOMEM, SOB OS OLHARES DOS DEMAIS FREQUENTADORES.
FOI QUANDO QUEM PARECIA SER O MARIDO DA MULHER SURGIU DOS FUNDOS DA PADARIA E A REMANEJOU DALI, QUE SAIU PREGANDO EM VÃO PARA O CLIENTE NU.
- DESCULPE PELO TRANSTORNO, SENHOR! EM QUE POSSO AJUDÁ-LO? - DISSE O PROPRIETÁRIO, RETOMANDO AS RÉDEAS DO NEGÓCIO.
- NÃO ME PARECE APROPRIADO TER UMA ATENDENTE TÃO FANÁTICA NUM BAIRRO TÃO GAY COMO ESSE. PRINCIPALMENTE NO FIM-DE-SEMANA DA PARADA GAY... - INDIGNOU-SE O CINQUENTÃO, EXTERNANDO SUA INSATISFAÇÃO.
- FOI UM DESCUIDO NOSSO. SE ACOMODE QUE EU JÁ ATENDÊ-LO, OK?
COMO AS MESAS ESTAVAM TODAS OCUPADAS, ELE FICOU MEIO PERDIDO SEM SABER O QUE FAZER, OLHANDO EM VOLTA ENQUANTO PUXAVA O PRÓPRIO PÊNIS. DECIDI TIRÁ-LO DAQUELA SITUAÇÃO E O CONVIDEI A DIVIDIR COMIGO A MESA PARA DOIS EM ESTAVA. ELE AGRADECEU, PEGOU UNS GUARDANAPOS DE PAPEL E FORROU A CADEIRA ANTES APOIAR ALI SEUS GLÚTEOS NUS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário