QUANDO EU ENTREI NA SALA DE AUDIÊNCIA, A JUÍZA INDICOU-ME UMA CADEIRA AO LADO DO ADVOGADO DA PARTE CONTESTADA. QUE ME CHAMOU DE IMEDIATO A ATENÇÃO PELA JUVENTUDE E BELEZA, COM SUA BARBA POR FAZER E SEU ELEGANTE TERNO.
PRESTEI DEPOIMENTO NA CONDIÇÃO DE TESTEMUNHA DE DEFESA E FUI DISPENSADO. DEIXEI O RECINTO E FUI ESPERAR POR MINHAS DUAS VIZINHAS - UMA AUTORA DO PROCESSO, A OUTRA TAMBÉM ARROLADA COMO TESTEMUNHA. NOS DESPEDIMOS E FIQUEI A ESPERAR A MINHA VIZINHA DO APARTAMENTO DE BAIXO IR AO BANHEIRO.
FOI QUANDO SAIU DA VARA CÍVEL O ADVOGATO AO LADO DE QUEM EU ME SENTARA. E MAL PUDE ACREDITAR NO QUE MEUS OLHOS VIAM: ELE ERA UM BOTTOMLESSER! USAVA APENAS O PALETÓ DO TERNO, COM A GENITÁLIA E O RABO DESNUDOS.
- CARA, TAVA TÃO FRIO LÁ DENTRO QUE MEU PAU SENTIU ... - BRINCOU ELE AO ME FLAGRAR OLHANDO PARA O DITO CUJO, JUSTIFICANDO DE ANTEMÃO O TAMANHO REDUZIDO DO SEU PÊNIS.
- MAS NESTE CALOR, ELE VAI RETOMAR LOGO, LOGO A FORMATO HABITUAL... - TRANQUILIZEI-O, APERTANDO-LHE A MÃO COM FIRMEZA.
- ASSIM ESPERO... ME CHAMO ARNALDO! - DISSE, APRESENTANDO-SE.
- MUITO PRAZER, DR. ARNALDO! MEU NOME É ROBERVAL. E TÔ ABISMADO COM TUA CORAGEM E TEU DISCERNIMENTO EU ANDAR... ASSIM!
- NÃO É FÁCIL NÃO, PARCEIRO. MAS IMPRETEI UM MANDADO DE SEGURANÇA PARA PODER EXERCER O DIREITO DE SER UM BOTTOMLESSER AQUI NO FORUM. HÁ TODO UM CERIMONIAL QUE NÃO PERMITIA TAL ABUSO ... - ELE EXPLICOU, INDIFERENTE AO OLHAR DE SURPRESA DAS PESSOAS QUE PASSAVAM NO CORREDOR DO IMENSO PRÉDIO.
ELE ENTÃO ME CONVIDOU PARA IR A UMA SALETA NA SEDE DA ORDEM DOS ADVOGADOS. LIGUEI PARA MINHA VIZINHA E ME LIVREI DA CARONA COMBINADA E O SEGUI. SIMPÁTICO E BEM RELACIONADO, ELE CONSEGUIU UMA DAS PEQUENAS SALAS POSTAS À DISPOSIÇÃO DOS ADVOGADOS PARA REUNIÕES DE ÚLTIMA HORA. AO ENTRAR, VOLTANDO DO BANHEIRO, O ENCONTREI COM SUA BUNDA NUA ASSENTADA SOBRE O TAMPO DE VIDRO DA MESA...
Mudanças de temperatura também podem ser excitantes... maravilhoso modelo.
ResponderExcluirQue bela cena...
ResponderExcluir