quarta-feira, 8 de outubro de 2014
FLAGRA: 69 NA MARCENARIA
O SOL MAL SE PUSERA QUANDO PAREI O CARRO EM FRENTE A MARCENARIA DO LAURO. ESTAVA ATRASADO E COMO NÃO CONSEGUIRA FALAR COM ELE PELO CELULAR, DECIDIRA LEVAR A CLIENTE ASSIM MESMO. MAL ABRI A PORTA DO GALPÃO, FOMOS SURPREENDIDOS PELA VISÃO DE DOIS HOMENS EM PLENO ATO SEXUAL. SENTADO NUMA POLTRONA EM RESTAURAÇÃO, O MARCENEIRO PEGARA O AJUDANTE JÁ DE PONTA CABEÇA PELOS BRAÇOS E O PUXARA PARA SI, NUM GESTO ACROBÁTICO IMPACTANTE. TANTO QUE A CLIENTE NÃO CONSEGUIU SEGURAR UM GRITINHO, ABAFANDO-O LOGO COM A MÃO. O VOLUME ELEVADO DO SOM, CONTUDO, IMPEDIU OS DOIS DE NOTAREM NOSSA PRESENÇA DE IMEDIATO.
TÃO LOGO SE POSICIONARAM, A AÇÃO COMEÇOU: ENQUANTO O MARCENEIRO TINHA O ROSTO ENTERRADO ENTRE AS NÁDEGAS NUAS DO AJUDANTE, ESTE RETRIBUÍA LAMBENDO O PAU DO PATRÃO. ERA UM CENA FASCINANTE E, POR ALGUNS SEGUNDOS, ME ESQUECI QUE EU NÃO ESTAVA SÓ ALI.
- OH, MEU DEUS!- GRITOU A CLIENTE, SAINDO DO GALPÃO E INTERROMPENDO A INTENSA ATIVIDADE DOS MARCENEIROS.
- PENSEI QUE VOCÊS NÃO VIRIAM MAIS... - FALOU O LAURO, DEIXANDO O PARCEIRO ESCORREGAR ATÉ O CHÃO E SE LEVANTAR ANTES DE ELE PRÓPRIO ERGUER-SE DA POLTRONA.
- SEU CELULAR NÃO ATENDIA...- JUSTIFIQUEI.
- DESCULPEM-NOS PELO CONSTRANGIMENTO ... -CONTINUOU O BELO HOMEM, VESTINDO UMA REGATA ENQUANTO SEU AJUDANTE DESAPARECIA NOS FUNDOS DA OFICINA.
- A D. MARÍLIA FICOU CHOCADA, LAURO. ACHO BOM VOCÊ IR FALAR COM ELA... - SUGERI.
ELE SAIU DO GALPÃO E CAMINHOU ATÉ O CARRO, SENDO SAUDADO NO CAMINHO PELOS VIZINHOS E PELA CRIANÇADA, JÁ ACOSTUMADOS À NUDEZ DO MARCENEIRO. ELE PEDIU DESCULPAS A VELHA MULHER, ENFATIZANDO QUE ELA NÃO DEVERIA JULGAR SEU TRABALHO BASEADO NO COMPORTAMENTO QUE ELA TESTEMUNHARA.
- A SENHORA NÃO MERECIA TER VISTO O QUE VIU E ME SINTO ENVERGONHADÍSSIMO POR ISSO. CONTUDO, GOSTARIA DE EXECUTAR O PROJETO DO RODOLFO. A SENHORA CONHECE A QUALIDADE DO MEU TRABALHO E, CLARO, QUE ALGO ASSIM NUNCA MAIS SE REPETIRÁ.
LINDO, ALTO, FORTE E EXALANDO VIRILIDADE, O CARA ERA IRRESISTÍVEL. E MESMO UMA MULHER QUE O VIRA CHUPANDO O CU DE OUTRO MACHO NÃO RESISTIU AO SEU CHARME AVASSALADOR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário