BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PAI GAY: REJEIÇÃO À NUDEZ

ACABEI DE SOFRER A PRIMEIRA REJEIÇÃO À MINHA NUDEZ NO CAMPO PROFISSIONAL. CONTATO FEITO POR INDICAÇÃO, FRISEI O FATO DE TRABALHAR NU DA CINTURA PARA BAIXO - CONDIÇÃO PRONTAMENTE ACEITA, SOB NÍTIDOS RISINHOS AO FUNDO DURANTE O TELEFONEMA. O TIPO DE GRACEJO QUE VINHA JUNTO NO PACOTE BOTTOMLESSER: ESTAVA ACOSTUMADO!
FUI BEM RECEBIDO PELA DONA DA CASA, POR SUA IRMÃ E MAIS TRÊS AGREGADAS - UMA MULTIDÃO DE MULHERES QUE CERTAMENTE NÃO PRECISAVAM ESTAR ALI MAS NÃO RESISTIRAM E, MESMO ASSIM, PARECIAM NÃO ACREDITAR NO QUE VIAM. PROFISSIONAL, QUESTIONEI AS DEMANDAS E AS EXPECTATIVAS DA CLIENTE PARA COM A REFORMA. ESTÁVAMOS VISITANDO OS AMBIENTES QUANDO O DONO DA CASA CHEGOU.
- O QUE É ISSO, MARIA QUITÉRIA? O QUE ESSE HOMEM NU ESTÁ FAZENDO EM NOSSA CASA? - VOCIFEROU O HOMEM, JÁ FICANDO VERMELHO DE RAIVA.
- ELE É O CONSTRUTOR RESPONSÁVEL PELA REFORMA ...- A MULHER MAL COMEÇARA A FALAR E ELE A INTERROMPEU, ENQUANTO EU FICAVA NA EXPECTATIVA DO DESENROLAR DA AÇÃO, COM AS MÃOS CRUZADAS SOBRE MINHA GENITÁLIA NUA.
- SAIA DAQUI AGORA, POR FAVOR! ONDE JÁ SE VIU CONTRATAR UM HOMEM QUE TRABALHA NU PARA EXECUTAR A REFORMA DE NOSSA CASA? - ELE GRITOU E AS ACOMPANHANTES DA MULHER FORAM AS PRIMEIRAS A DESAPARECER DE VISTA.
- POIS NÃO ,SENHOR! - AQUIESCI, CIENTE DE QUE NÃO HAVIA COMO CONVENCÊ-LO DO CONTRÁRIO.
- IMAGINA TER QUE SE DEPARAR TODO DIA COM UMA VISÃO DESSAS. HOMEM QUE É HOMEM NÃO ANDA ASSIM: SÓ PODE SER UM VIADO! - ELE FALOU, AINDA MUITO TRANSTORNADO.
- SOU SIM! UM PROFISSIONAL RESPEITADO, PAI DE FAMÍLIA E VIADÃO COM MUITO ORGULHO. E EU SÓ VIM PORQUE FOI UMA INDICAÇÃO DE UMA AMIGA DE VOCÊS, UMA CLIENTE A QUEM MUITO PREZO. E ESCLARECI, DESDE O PRIMEIRO MOMENTO, A QUESTÃO DA MINHA NUDEZ. MAS ENTENDO QUE ELA CAUSE TRANSTORNOS E, EVENTUALMENTE, REJEIÇÃO, EM ALGUMAS ALMAS MENOS PROPÍCIAS À ACEITAÇÃO DAS DIFERENÇAS - ME POSICIONEI E, SEM DAR-LHE OPORTUNIDADE DE REPLICAR, CONCLUI: " PRAZER EM CONHECÊ-LA, D. QUITÉRIA! BOA NOITE!", SAINDO SEM DIRIGIR A PALAVRA AQUELE IGNORANTE MAL RESOLVIDO E PLENAMENTE CONSCIENTE DO IMPACTO QUE MEU PORTE ATLÉTICO E VIRIL CAUSAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário