ESTAVA ME SENTINDO DESAPONTADO SENDO O ÚNICO HOMEM NU DO PEDAÇO. ESPERAVA VER MAIS MARMANJOS COM SUAS GENITÁLIAS EXPOSTAS MAS A NUDEZ PARECIA SER A A EXCEÇÃO POR AQUI. FOI QUANDO VI, DO OUTRO LADO DA RUA, OUTRO MACHO NU. ELE TINHA UMA VASTA CABELEIRA LOURA E NÃO VESTIA NADA. ALÉM DO TÊNIS, TRAZIA UMA MOCHILA ATADA ÀS COSTAS. O VI PERGUNTANDO ALGO A UMA MOÇA FANTASIADA DE DIABA E DECIDI SEGUI-LO.
APESAR DE SERMOS OS ÚNICOS BOTTOMLESSERS, NOSSA NUDEZ PARECIA NÃO DESPERTAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS - O QUE ME PARECEU UM ÓTIMO SINAL. QUARENTÃO JÁ CALVO MAS COM O CORPÃO EM FORMA, FUI ATRÁS DO CABRA TOPETUDO QUE TINHA UM PÊNIS MENOR QUE O MEU. ELE ENTROU NA POUSADA DA LU E FIZ O MESMO.
A CHEGADA QUASE CONJUNTA DE DOIS HOMENS NUS FOI PROVIDENCIAL. A NUDEZ NÃO ERA ACEITA NOS QUARTOS COLETIVOS MASCULINOS, DE MODO QUE A SIMPÁTICA RECEPCIONISTA PROPÔS O COMPARTILHAMENTO DE UM QUARTO COM BANHEIRO PRIVATIVO. PEGOS DE SURPRESA, ESBOÇAMOS UM SORRISO E, CLARO, TOPAMOS. AO RECEBER A CHAVE, DEI-LHE A DIANTEIRA. ELE PUXOU O PAU E SE POSICIONOU À MINHA FRENTE, LIVRANDO-SE DA MOCHILA PARA LIBERAR A VISÃO COMPLETA DE SUAS COSTAS E NÁDEGAS. EU APRECIEI SUA ATITUDE E AGRADECI DANDO UMA TAPINHA NAQUELA BUNDA SEM MARCA DE SUNGA E ABSOLUTAMENTE CONVIDATIVA. A ESTADIA PROMETIA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário