- MANO, EU PRECISAVA FALAR CONTIGO, POR ISSO VIM SEM AVISAR...
- CALMA, MEU IRMÃO. SENTE, TOME UM CAFÉ E ME CONTE O QUE OCORREU, OK?
- O OTÁVIO VEIO ME FALAR HOJE QUE É GAY E QUERIA MINHA PERMISSÃO PRA LEVAR O NAMORADO EM CASA!! FIQUEI BESTA! NÃO CONSEGUI DIZER NADA E O DEIXEI LÁ E VIM AQUI ... PUTO ATO COVARDE, NÃO? UM PAI COVARDE!!
- NÃO DIGA ISSO! ELE IRÁ ENTENDER SUA REAÇÃO. NUNCA É FÁCIL ESSE PAPO MAS MEU SOBRINHO TEVE ATITUDE AO LHE REVELAR QUE ERA GAY E LOGO ENGATAR UM SALVO CONDUTO PRO NAMORADO. FOFO!
- FOFO!? ESTOU PREOCUPADO COM MEU FILHO! TENHO MEDO DO QUE PODE LHE ACONTECER.
- RELAXE, BROTHER! TENTE ACEITÁ-LO DA MESMA FORMA COMO VOCÊ ME ACEITA. SIMPLES ASSIM...
- NÃO É SIMPLES: UMA COISA É ACEITAR QUE MEU IRMÃO SEJA UM VIADO. OUTRA BEM DIFERENTE É ACEITAR QUE MEU PRÓPRIO FILHO TAMBÉM SEJA! NÃO CONSIGO NÃO PENSAR NELE A DAR O CU E CHUPAR PICAS POR AÍ...
- É DA NOSSA NATUREZA DE GAY FAZER ISSO. NOSSA SEXUALIDADE NOS INDUZ À ISSO. E ISSO É NATURAL, INSTINTIVO. EU E O OTÁVIO SOMOS HOMOSSEXUAIS. O FATO DE GOSTARMOS DE HOMENS NÃO NOS TORNA INFERIORES À VOCÊS, HOMENS HÉTEROS. NOSSO CARÁTER E NOSSA ÍNDOLE INDEPENDEM DA NOSSA SEXUALIDADE. O QUE POSSO LHE DIZER É ISSO: VOLTE PARA CASA E TENHA UMA CONVERSA DE HOMEM PRA HOMEM COM SEU FILHO. O APOIE. E FIQUE FELIZ POR ELE TER SE ASSUMIDO COM APENAS 15 ANOS E ESTAR FELIZ COM O NOVO NAMORADINHO. ABRACE E BEIJE MUITO MEU SOBRINHO, LHE ASSEGURANDO QUE NADA MUDOU. ELE SEGUE TRICOLOR FANÁTICO COMO O PAI... MAS AGORA IRÁ AO ESTÁDIO LEVANDO O NAMORADO...
- NÃO SEI SE TEREI CONDIÇÕES DE VÊ -LO AOS BEIJOS COM OUTRO MARMANJO, MANO!
- POIS DEIXE ISSO CLARO PRA ELE. NÓS GOSTAMOS DE SER RESPEITADOS MAS TAMBÉM SABEMOS RESPEITAR AS PESSOAS QUE, POR QUALQUER MOTIVO, SE SENTEM DESCONFORTÁVEIS COM DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO ENTRE NÓS.
- OBRIGADO, MEU IRMÃO! VENHA CÁ ME DÁ UM ABRAÇO DE URSO, MESMO VOCÊ ESFREGANDO ESSA PICA MOLE EM MIM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário