"POR CONTA DA NUDEZ, PASSAREI A EVITAR SAÍDAS DIURNAS EM 2024. EVITO ASSIM AS SAIAS JUSTAS QUE UM HOMEM COM O PAU E O RABO NUS PROVOCA EM MEIO ÀS PESSOAS VESTIDAS. SEJAM SINAIS DE BENÇÃO FEITAS POR BEATAS A ME EXORCIZAREM; SEJAM CUSPIDAS ESCROTAS DE OUTROS HOMENS, EXTERNANDO NOJO PELO QUE SOU E REPRESENTO.
MAS TAMBÉM ROLAM TAPINHAS TÍMIDOS DE SENHORAS ENRUBESCIDAS E PASSADAS DE MÃO AFOITAS DE MOÇOILAS FOGOSAS, CIENTES DE QUE DESSE MATO NÃO SAIRÁ CACHORRO QUE AS QUEIRA. ALÉM, CLARO, DAS PUXADAS DE PAU QUE SÓ AS CRIANÇAS E VIADOS MAIS ABUSADOS FAZEM SEM AVISO PRÉVIO. É UÓ!! COMO SE MEU PÊNIS EM REPOUSO FOSSE O BADALO DE UM SINO DEPENDURADO ENTRE MINHAS PERNAS...
POR ISSO OPTEI POR SÓ SAIR À NOITE. VOU ÀS LOJAS QUE PRECISO IR NO HORÁRIO DE FECHAMENTO E JÁ FICO NA CIDADE PARA CURTIR A NIGHT' - ONDE CONHECI OUTROS VIADOS NUS COMO EU E FORMAMOS A CHAMADA MANADA DE VIADOS MAMADORES.
UM PROGRAMA USUAL E PRAZEROSO? MONTAR EM PELO NOS CAVALOS E CAVALGAR PELOS CAMPOS SEM FIM SOB A LUZ PRATEADA DO LUAR, PARANDO NUM LUGAR TRANQUILO E DESERTO PARA TREPAR. EITA VIDINHA BOA DO CARALHO..."
JOÃO HENRIQUE, 34, CAPATAZ GAY
Nenhum comentário:
Postar um comentário