NO INÍCIO AS APRESENTAÇÕES-SURPRESA ACONTECIAM EM LOCAIS ESCOLHIDOS À DEDO, PARA EVITAR A PRISÃO DO CANTOR POR ATENTADO AO PUDOR. O SUCESSO OCORREU NO BOCA-A-BOCA E LOGO A ONDA BOTTOMLESSER TORNOU A NUDEZ DO BETO BLACK BANAL. CHOCOU MAS JÁ NÃO CHOCA MAIS.
A ANIMAÇÃO, O DENGO, O APELO SEXUAL E O CARISMA DO CABRA SEGUEM INABALÁVEIS. O GUARDA-ROUPA, MINÚSCULO, SE LIMITA À COLETES, CROPPED E CAPAS QUE ELE DESPE AO LONGO DOS SHOWS. O POVO GOSTA É DE VER O PAU DO CARA BALANÇAR E O SUOR PINGAR DA PONTA ROSADA DE SUA GLANDE.
JUANITTA, ESTRELA DE ORIGEM GUATEMALTECA DO JUNK, ATÉ ARRASTOU AS ASAS DE GALINACÉA PRA CIMA DO RAPAZ MAS NADA ROLOU: O NEGÃO GOSTA TANTO DE ROLAS QUANTO ELA. E, SE NÃO ROLOU ATRACAÇÃO, ROLOU O INÍCIO DE UMA BELA AMIZADE.
VIADO NEGRO, O CANTOR DE 34 ANOS SEMPRE CONVIVEU COM O PRECONCEITO E A ADOÇÃO DA NUDEZ FOI APENAS UM AGRAVANTE À MAIS NESSA MINGAU. QUE ELE CONTORNOU COM DIPLOMACIA, SIMPATIA E SEXO. "CLARO QUE DEI MUITO O CU E CHUPEI MUITO CARALHO PARA CONSEGUIR O SUCESSO. FAZ PARTE! E FARIA TUDO DE NOVO. ADORO SEXO! E PODER USAR MEU CORPO COMO MOEDA DE BARGANHA ME PARECE PERFEITO. SOU UM PUTO DE UM VIADÃO, PORRA!", REVELA ELE SEM UMA GOTA DE PUDOR. FOFO, NÃO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário