- OI, DORIVAL! TE VI SE APROXIMAR, SE AJEITAR E SENTAR COM VONTADE NO BANCO DO VIADO. FIQUEI BESTA!
- PORQUE? SOU UM VIADÃO, CARA! E FUI UM DOS QUE PEDIRAM A COLOCAÇÃO DESSES BANCOS AQUI NA HORA DO INTERVALO. E USO SEM UMA GOTA DE PUDOR. ACERTO A MIRA E SENTO NO PAU DE SILICONE SIM. ME FAZ BEM. ME ALIVIA A TENSÃO E ME ACALMA. É UMA SENSAÇÃO MUITA PRAZEROSA: SE SENTIR PENETRADO! ADORO!
- É ESTRANHO VER UM HOMÃO COMO VOCÊ FALANDO ASSIM...
- ISSO É PRECONCEITO MACHO VÉIO. SE EU FOSSE UMA BICHINHA AFEMINADA VOCÊ ACHARIA NORMAL. MAS COMO SOU UMA BICHONA MÁSCULA E MUSCULOSA, VOCÊ ACHA ESTRANHO... CLARO QUE PREFERIA QUE FOSSE UM CARALHO CABEÇUDO REAL MAS, DADA A IMPOSSIBILIDADE E O ALVOROÇO QUE CAUSARIA DOIS VIADOS ATRACADOS, ME CONTENTO COM UM PAU SINTÉTICO NUMA BOA. NADA COMO AS ESTOCADAS RITMADAS DE UM PAU DENTRO DO MEU CU. ADORO TUDO: O PESO, O CALOR E O ODOR FORTE DO CORPO DE OUTRO BARBADO. PORQUE O CARA TEM QUE TER BARBA, MEU!
- PODEMOS FALAR UM POUCO, DORIVAL? - INTERVEIO O TREINADOR, SE ACOCORANDO EM FRENTE AO ARTILHEIRO DO TIME.
- CLARO, TREINADOR!
- COMO VOCÊ ESTÁ? AGUENTARIA ASSUMIR A PONTA DIREITA?
- CLARO! ESTOU ÓTIMA, NENHUM POUCO CANSADA E LOUCA PRA FAZER MAIS GOLS, TREINADOR. AINDA MAIS AGORA QUE RECARREGUEI A BATERIA DO MEU CU.
- FICO FELIZ EM OUVI ISSO, SEU VIADO! AGORA VISTA A NOVA CAMISETA COM O NOVO NÚMERO E ENTRE NAQUELE GOL COM BOLA E TUDO, OK?
- PODE DEIXAR, TREINADOR! A BICHONA BARBADA AQUI TÁ FUMANDO NUMA QUENGA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário