- DESCULPE... É QUE O SEU EX-MARIDO ESTÁ SUBINDO, OK? - DISSE ELA, TODA SEM JEITO. - OH, MINHA QUERIDA! SÓ NÃO ME LEVANTO E TE DOU UM ABRAÇO AGORA POR NÃO SERIA CONVENIENTE... - GRACEJEI, FAZENDO-A ESBOÇAR UM SORRISO. - O SENHOR NÃO TEM JEITO MESMO, HEIN? VOU ABRIR A PORTA PARA O SEU GREGÓRIO... - DISSE ELA, RETIRANDO-SE DO AMBIENTE. - QUE CHEIRO DE PÔRRA É ESSE, SEU VIADO? A D. DULCE DERRAMOU ÁGUA SANITÁRIA AQUI?- GRITOU MEU EX AO ENTRAR, FAZENDO HORA COM O ODOR FAMILIAR. - DEIXA DE VIADAGEM E CONTINUA A FAZER O QUE ESTAVA A FAZER QUANDO A D. DULCE ME INTERROMPEU...POR TUA CAUSA! - DETERMINEI, ENCARANDO-O. - EU SEMPRE TIVE UM TIMING PRECISO... - COMENTOU MEU EX-MACHO, FRESCANDO COM UMA MÁXIMA QUE COSTUMAVA DIZER QUANDO ÉRAMOS CASADOS...
quinta-feira, 24 de maio de 2018
MASTURBAÇÃO: "QUE CHEIRO DE PÔRRA É ESSE , SEU VIADO?"
- OH! ME DESCULPE SEU REGINALDO! NÃO TINHA INTENÇÃO ... - EXASPEROU-SE MINHA SECRETÁRIA DO LAR AO ADENTRAR O ESCRITÓRIO E ME FLAGRAR EM PLENA MASTURBAÇÃO.
- CALMA, MULHER DE DEUS! SINTO QUE TENHA PRESENCIADO ISSO MAS NÃO É NADA DEMAIS, OK? O QUE HOUVE? - MINIMIZEI, INTERROMPENDO O ATO E ERGUENDO O OLHAR PARA ELA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário