- PÔ, MÃE, NÃO TEM NADA NA GELADEIRA QUE EU GOSTE! - RECLAMEI AO BISBILHOTAR A COZINHA EM BUSCA DE ALGO PARA MITIGAR MINHA ANSIEDADE.
- SE ACALME, FILHO! VOCÊ ESTÁ MUITO ANSIOSO E EXCITADO. SENTE AQUI DO MEU LADO E TENTE RELAXAR. IMAGINA SE TEU NAMORADO CHEGA E TE ENCONTRA ASSIM? - CONTEMPORIZOU ELA, PLENA DE RAZÃO.
- OK, MÃE! ELA VAI ACHAR QUE SOU UM TARADO OU, PIOR, QUE ESTOU SEM TRANSAR HÁ ANOS! - DISSE, SENTANDO-ME AO LADO DE MAMÃE USANDO APENAS CAMISETA E TÊNIS.
- RELAXE, FILHO! ELE DEVE ESTÁ CHEGANDO... - DISSE ELA, AFAGANDO MEU CABELO.
- E SE ELE DESISTIU DE SAIR COM UM CARA QUE ANDA NU, MÃE? - FALEI, DRAMÁTICO.
- ELE TE CONHECEU MALHANDO SÓ DE REGATA NA ACADEMIA, NÃO FOI? E, MESMO ASSIM, SE APROXIMOU E TE CONVIDOU PARA SAIR. ENTÃO NÃO HÁ PORQUE TER RECEIO, MEU MENINO LINDO! - RELEMBROU MAMÃE.
- É VERDADE, ABENÇOADA! EU JÁ NOTARA O OLHAR DELE ANTE MAS, BEM, ELE É INSTRUTOR DE GINÁSTICA: LINDO, E COM UM CORPÃO DIVINO... - FALEI, FELIZ POR TER DESPERTADO O INTERESSE EM UM HOMEM TÃO ESPECIAL.
- ISSO! ELE GOSTOU DE VOCÊ ASSIM...COM TUDO À MOSTRA, SEM DEIXAR QUALQUER MARGEM À IMAGINAÇÃO! - GRACEJOU ELA.
- PARE COM ISSO , MÃE! - INTERROMPI, CONHECEDOR DAQUELA LADAINHA.
FOI QUANDO A BUZINA SOOU. ME LEVANTEI DE UM SALTO, BEIJEI-A E FUI CORRENDO PARA A PORTA. "BEIJO NESSA BUNDA NUA PARA NÃO PEGAR QUEBRANTO, MEU FILHO!", DISSE ELA UMA VEZ MAIS, ANTES DE EU FECHAR A PORTA ATRÁS DE MIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário