BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

LEATHERMAN: URGÊNCIA MÉDICA LEVA BALADEIRO A TROCAR LUAU POR HOSPITAL

- PÔ, MÃE, TEM QUE SER AGORA? TÔ INDO PARA UM LUAU QUE COMEÇA AO PÔR-DO-SOL... - FALEI, DANDO UMA COÇADA NO BUNDA NUA AO SER INTERPELADO AO SAIR.
- EU NÃO CHAMARIA VOCÊ... ASSIM, SE NÃO FOSSE URGENTE, FLÁVIO ANTÔNIO! - REAGIU A CINQUENTONA COM FIRMEZA, DESDENHANDO DA MINHA NUDEZ, QUE ELA DETESTAVA. SEM ALTERNATIVA, DESCI AS ESCADAS CORRENDO, MEU PAU CHOCANDO-SE COM MINHA BARRIGA A CADA SALTO.
- FILHO, ACHO QUE A DULCINÉIA ESTÁ TENDO UM INFARTO. PRECISAMOS LEVÁ-LA AO HOSPITAL! - DETERMINOU MAMÃE, ME DEIXANDO EM PÂNICO.
- MEU DEUS! CLARO! DEIXE QUE EU A CARREGO NOS BRAÇOS. TOME, PEGUE AS CHAVES E VÁ ABRINDO O CARRO... - FALEI, ME ABAIXANDO PARA PEGAR MINHA EX-BABÁ SEMI-CONSCIENTE.
- MENINO ATREVIDO! - ELA BALBUCIOU, RECOBRANDO OS SENTIDOS COM O FORTE AROMA DO MEU DESODORANTE. BEIJEI-LHE A TESTA E A CARREGUEI NOS BRAÇOS COMO ELE FEZ COMIGO INÚMERAS VEZES.
- SEU PAI NOS ENCONTRARÁ LÁ COM O RAUL, FILHO. EU RECLINEI O BANCO PARA ELA, SENTE-A LÁ. ACHO QUE É MAIS ADEQUADO... - INDICOU MAMÃE, TENTANDO CONTROLAR UMA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE DIFÍCIL.
SETE MINUTOS DEPOIS PARAVA O CARRO NA ENTRADA DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL ONDE MEU TIO TRABALHAVA. PAPAI E O MARIDO DA PACIENTE JÁ ESTAVAM NOS ESPERANDO. SALTEI DO CARRO PARA AJUDAR O DESEMBARQUE MAS UMA EQUIPE DE ATENDIMENTO APROXIMOU-SE COM UMA MACA. E ME SENTI PAGANDO UM MICAÇO ALI, NU, USANDO APENAS PERNEIRAS DE COURO E UMA REGATA JUSTA QUE PEGAR NO PORTA-LUVAS.
- OBRIGADO, FLÁVIO! - ME ABRAÇOU COM FORÇA O ESPOSO, ANTES DE SEGUIR AO LADO DA MACA.
- NOS MANTENHA INFORMADO, RAUL, OK? - GRITEI E ELE ACENOU DE VOLTA.
- A SUA MÃE DISSE QUE VOC~E VAI PARA UM LUAU... - FALOU PAPAI, ME ENVOLVENDO COM O BRAÇO APÓS ESTAPEAR MEU RABO NU.
- NÃO MAIS, PAI! NÃO HÁ CLIMA PAR ISSO, NÉ? QUERIA FICAR AQUI ESPERANDO ALGUMA NOTÍCIA MAS ACHO QUE NÃO ESTOU VESTIDO APROPRIADAMENTE ... - FALEI, CIENTE DA GRAVIDADE DA SAÚDE DE MINHA QUERIDA EX-BABÁ.
- PODEMOS FICAR ALI NA ÁREA EXTERNA DA CAFETERIA. REALMENTE NÃO ACHO ADEQUADO TE LEVAR PARA A SALA DE ESPERA ... - SUGERIU PAPAI E ASSIM FIZEMOS. MAMÃE LOGO JUNTOU-SE À NÓS. A NOITE IA SER LONGA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário