VOVÓ FIZERA QUESTÃO DE NOSSA PRESENÇA E NOS RECEBERA EM SUA BELA CASA COM CARINHO E ATENÇÃO. NOS BEIJOU AMOROSAMENTE, ELOGIOU NOSSA CORAGEM E DISSE QUE FORMÁVAMOS UM CASAL ADORÁVEL.
- MAS AGORA TIREM ESSAS CAMISETAS: ESSE É UM CHURRASCO À BEIRA DA PISCINA TODOS OS HOMENS AQUI PRESENTES ESTÃO DESCAMISADOS... - ELA ORDENOU.
- MAS ESTÃO DE SUNGA OU BERMUDA, VÓ! - CONTRA ARGUMENTEI.
- ISSO JÁ NÃO É PROBLEMA MEU, MEUS LINDOS... - REBATEU A VELHA E SÁBIA MULHER.
QUE TAMBÉM ERA UMA ANFITRIÃ DE MÃO CHEIA, SEMPRE ELOGIADA PELO CUIDADO QUE TINHA COM SEUS CONVIDADOS. A PONTO DE, PARA NÃO NOS DEIXAR SENDO OS ÚNICOS HOMENS NUS DO PEDAÇO, SURGIU COM DOIS CONVIDADOS ESPECIAIS.
- MEUS FILHOS, ESSES SÃO O GREG E O ARNALDO, MEUS NOVOS VIZINHOS QUE, POR SUPREMA COINCIDÊNCIA ASTRAL, TAMBÉM SÃO UM ADORÁVEL CASAL QUE ANDA NU... - INTRODUZIU-NOS ELA, DEIXANDO-NOS EM SEGUIDA PARA QUE A INTERAÇÃO ENTRE IGUAIS PUDESSE SE DESENVOLVER.
- ACHAMOS QUE FOSSE UM BLEFE DELA QUANDO NOS DISSE QUE TINHA UM NETO QUE TAMBÉM ERA BOTTOMLESSER. 'MEU NETO E SEU NAMORADO, DOIS GAROTOS QUE ANDAM NUS COM O PAUS A BALANGAR COMO OS DE VOCÊS', FORAM SUAS PALAVRAS... - COMENTOU O VIADÃO CARECA.
- BEM TÍPICO DA VOVÓ! - REFORCEI, ME LEVANTANDO PARA CUMPRIMENTÁ-LOS COM BEIJOS NOS ROSTOS, NO QUE SERIA O INÍCIO DE UMA BELA AMIZADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário