- OOPS! DESCULPE DR. PAULO. PENSEI TER OUVIDO O SENHOR ME CHAMAR... - FALOU A SECRETÁRIA AO ABRIR A PORTA E VER O PATRÃO SENDO ENRABADO.
- CHAMEI SIM, MARÍLIA! O DOUGLAS, ESSE MACHO QUE ANDA NU DA CINTURA PARA BAIXO E QUE LHE DEIXOU SEM JEITO NA RECEPÇÃO, VAI TRABALHAR CONOSCO! - EXPLIQUEI, ENQUANTO ELE ENTERRAVA SEU PAU NO MEU CU.
- OK! PARABÉNS E SEJA BEM-VINDO, DR. DOUGLAS! - ELA SE PÔS A FALAR, EFICIENTÍSSIMA, TENTANDO NÃO DEMONSTRAR NERVOSISMO ANTE À CENA SURREAL.
- QUERO TAMBÉM QUE VOCÊ CANCELE MEUS COMPROMISSOS DO FINAL DA TARDE. REMARQUE-OS, OK? - CONTINUEI, ENCARANDO-A.
- POIS NÃO, DR. PAULO! ALGO MAIS? LENÇOS DE PAPEL? - ELA SUGERIU.
- BOA MENINA. SIM, VAMOS PRECISAR. E MANDE COMPRAR K&Y E UMA DÚZIA DE CAMISINHAS, OK? - DETERMINEI, OBSERVANDO-A ANOTAR O PEDIDO, EM MEIO A UM OU DOIS GEMIDOS QUE AS ESTOCADAS DO DOUGLAS PROVOCAVAM.
- VOU PROVIDENCIAR, DR. PAULO. COM LICENÇA, SENHORES... - DISSE, ANTES DE SAIR.
QUANDO ELA RETORNOU, MINUTOS DEPOIS, COM A CAIXA DE LENÇOS DE PAPEL, EU ESTAVA COM MEU ROSTO BARBUDO ENFIADO ENTRE AS NÁDEGAS DO NOVO FUNCIONÁRIO, QUE MOSTROU TER JOGO DE CINTURA.
- ME PASSE AQUI, MARÍLIA, POR FAVOR. NOSSO PATRÃO ESTÁ OCUPADO... - ELE DISSE, CURVADO SOBRE MINHA ESCRIVANINHA A BALANÇAR O RABO MUSCULOSO, ERGUENDO O O OLHAR PARA A SECRETÁRIA E ESTENDENDO-LHE O BRAÇO MALHADO PARA RECEBER A CAIXA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário