sexta-feira, 16 de setembro de 2016
DEPILADO: MACHADINHO, O FAZ-TUDO DO SÍTIO E SUA NUDEZ IMBERBE
ALGUNS POUCOS MESES APÓS SUA CONTRATAÇÃO, O MACHADINHO TORNOU-SE ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL NA ROTINA DO SÍTIO. TRABALHADOR, OBEDIENTE E CUIDADOSO, TUDO RENASCIA EM SUAS MÃOS.
AS PLANTAS, MELHOR TERMÔMETRO DESSE DOM QUE CERTAS PESSOAS TÊM, REAGIRAM LOGO E LINDAMENTE, REBROTANDO E FLORESCENDO COMO NUNCA. UMA EXUBERÂNCIA SÓ. OS ANIMAIS TAMBÉM GOSTAVAM DO RAPAZ QUE ERA, CONTUDO, ARISCO NO TRATO COM OUTRAS PESSOAS.
ENSIMESMADO E DE POUCAS E BOAS PALAVRAS, ELE SURGIU NUMA MANHÃ USANDO APENAS UMA REGATA JUSTA E CURTA, PARA SURPRESA DO CASAL DE CASEIROS.
- EU ACHEI MELHOR RASPAR OS PENTELHOS PARA A NUDEZ FICAR MENOS INDECENTE...- ELE JUSTIFICOU AO ESTUPEFATO EVANGÉLICO QUE ADMINISTRAVA A PROPRIEDADE.
COUBE AOS DONOS DO LUGAR DECIDIR PELO FUTURO DO TRABALHADOR NU SEM PELOS. BOQUIABERTOS, OUVIRAM SUA SENSATA E ELOQUENTE EXPLICAÇÃO, REITERADA PELA AFIRMAÇÃO DE QUE NÃO VOLTARIA A VESTIR CALÇAS MAS DEIXANDO-OS LIVRES PARA NÃO COOPTAREM COM SUA NUDEZ.
- VOCÊ DESPIROCOU, MACHADINHO? IMAGINA SE VAMOS PERDER VOCÊ POR CONTA DISSO... FALEI COM O LUÍS E A LOURDES E ELES RESOLVERAM TE ACEITAR TAMBÉM. AINDA BEM QUE NÃO SÃO DAQUELES EVANGÉLICOS FUNDAMENTALISTAS, HEIN? - CONTEMPORIZOU O PATRÃO.
-DR. AGNALDO, EU POSSO TRAZER MEU NAMORADO PARA PASSAR ALGUMAS NOITES AQUI, COMIGO? - QUIS SABER O FAZ-TUDO.
- CLARO, MACHADINHO. AQUELA CASA ONDE VOCÊ MORA É, ENQUANTO ESTIVER AQUI CONOSCO, SUA. E PODE DIVIDI-LA COM SEU NAMORADO SIM. SEMPRE LHE ACHEI MUITO SOLITÁRIO E AGORA ACHO QUE VOCÊ SE ENCONTROU: TODOS NÓS, MEU CARO, PRECISAMOS SER AMADOS...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário