FIQUEI PUTO AO PERCEBER QUE NA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES SÓ HAVIA MÃES! INSTINTIVAMENTE COBRI COM UMA DAS MÃOS MINHA AVANTAJADA GENITÁLIA NUA.
- DESCULPEM, MENINAS. NÃO IMAGINEI QUE SERIA O ÚNICO HOMEM PRESENTE ... AINDA MAIS ASSIM, NU! - DISSE, ME SENTINDO DESLOCADÍSSIMO.
- O SENHOR É O PAI DO DUDU, NÃO ? - FALOU A COORDENADORA, QUEBRANDO O MOMENTÂNEO SILÊNCIO QUE ALI SE INSTALARA.
- SIM! MAS ACHO MELHOR NÃO FICAR ...
- IMAGINA! SE O SENHOR SOUBESSE COMO É RARA A PARTICIPAÇÃO DE PAIS NESSAS REUNIÕES. GOSTARÍAMOS DE CONTAR COM SUA PRESENÇA!
- VOCÊS ESTÃO CERTAS DISSO ?
- TEMOS OU NÃO CERTEZA, PESSOAL ? - INDAGOU ÀS MULHERES PRESENTES, QUE RESPONDERAM COM UM SONORO 'SIM'!
- BOM, ACHO QUE NÃO DESCULPAS, NÉ ? - DISSE, ESTENDENDO A MÃO COM A QUAL DISFARÇARA MINHA NUDEZ MAS RECOLHENDO-A DE IMEDIATO, PROVOCANDO RISADAS EM GERAL.
- FIQUE À VONTADE, SR. EDUARDO. E PODEMOS INICIAR ESSA REUNIÃO COM O CASO EXEMPLAR DO DUDU. UM GAROTO EXTROVERTIDO E EXCELENTE ALUNO QUE ESTÁ PLENAMENTE CONFORTÁVEL COM O FATO DE TER UM PAI GAY ... - COMEÇOU A COORDENADORA.
- UM PAI QUE ALÉM DE GAY, ANDA NU! O QUE, ALÉM DE TUDO, PERMITE QUEBRAR FORMALISMOS: PODEM ME CHAMEM DE EDU, OK? - COMPLEMENTEI, PROVOCANDO RISINHOS CONTIDOS.
- OK, EDU! ESTOU CURIOSA: COMO FOI ESSA ACEITAÇÃO ? - INQUIRIU UMA DAS MÃES.
- NÃO FOI FÁCIL! QUANDO O DUDU PASSOU A MORAR COMIGO, ABANDONEI O BOTTOMLESS PARA POUPÁ-LO. FOI ELE QUE ME SURPREENDEU E PEDIU PARA QUE EU VOLTASSE A SER COMO EU ERA. ME DISSE QUE CABIA À ELE SE ADEQUAR À MIM E NÃO O CONTRÁRIO...EU, CLARO, DESATEI A CHORAR AO OUVI-LO DIZENDO ISSO : E AINDA ME EMOCIONO... - FALEI, VENDO LÁGRIMAS NOS OLHOS DAQUELAS MULHERES TAMBÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário