quarta-feira, 27 de julho de 2016
AVÔ GAY: "DEIXA, QUE ELA ADORA BRINCAR COM O AVÔ GATO, NÃO É OTÁVIA?"
FORA UM TRIUNFO FAMILIAR: NO MESMO FIM-DE-SEMANA EM QUE ME ASSUMIR GAY, APÓS UM ANO DE SEPARAÇÃO DA MINHA MULHER, O MEU ÚNICO FILHO REVELOU QUE IA SER PAI AOS 18 ANOS!
VIREI AVÔ AOS 42 ANOS, SOB CRÍTICAS E RECEIOS COM RELAÇÃO À MÁ INFLUÊNCIA QUE MINHA NUDEZ CAUSARIA NA BEBÊ. HOJE, QUASE DOIS ANOS DEPOIS, A OTÁVIA ADORA O AVÔ GATO DELA E MOMENTOS DE CONGREGAÇÃO SÃO UMA CONSTANTE EM NOSSA FAMÍLIA.
PAPAI E MAMÃE, SETENTÕES CONSERVADÍSSIMOS, ACEITARAM MINHA NUDEZ DE FORMA ADMIRÁVEL - MAS ATÉ QUE ALGUNS DE MEUS QUATRO IRMÃOS MAIS NOVOS - EMBORA MINHAS CUNHADAS E MEUS SEIS SOBRINHOS, ENTRE 5 E 12 ANOS, TAMBÉM ME ADOREM.
O TIOZÃO VIADO, NU, FESTEIRO, BRINCALHÃO, MAROMBADO E DEPILADO É, RECONHEÇO, A LOCOMOTIVA FAMILIAR. SÃO TANTOS ANIVERSÁRIOS E CELEBRAÇÕES... DOS QUAIS EU COSTUMO SER O PROMOTER OFICIAL.
COMO ESSE CHURRASCO PARA BRINDAR OS VINTE ANOS DE MINHA BELA NORA - AQUEM CHAMO DE NORONHA, NARA NORONHA. CHEGUEI MAIS CEDO NA CASA ONDE NASCERA PARA BRINCAR COM MAIS CALMA COM MINHA NETINHA. MAMÃE, A BISAVÓ RECEOSA, TENTAVA DEMOVÊ-LA DA IDEIA DE IR TOMAR BANHO DE PISCINA COMIGO.
- DEIXA, QUE ELA ADORA BRINCAR COM O AVÔ GATO, NÃO É OTÁVIA? - INCENTIVEI, O RABÃO NU SENTADO NA BORDA E MEUS CABELOS GRISALHOS BRILHANTES AO SOL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário