quarta-feira, 22 de junho de 2016
COCKSUCKER: 'MACHO VÉIO', COM A BOCA OCUPADA, APENAS GESTICULA PARA AMIGOS
ENCONTRAMOS NOSSO AMIGO AMÂNCIO NO ESTACIONAMENTO NUMA CENA RECORRENTE. AJOELHADO, O CARECÃO DE TORSO MUSCULOSO E PELUDO SE LIVRARA DA REGATA E CHUPAVA O CARALHO DE UM DESCONHECIDO MUITO BEM APESSOADO.
VIADÃO MAS MACHO ESCROTO, HAVÍAMOS ACEITADO SUA OPÇÃO SEXUAL E NUDEZ NUMA BOA - OU QUASE. É CLARO QUE SEMPRE ROLAVAM BRINCADEIRAS E IMPLICAÇÕES. A MAIS ÓBVIA: COMO NOS CHAMÁVAMOS ENTRE SI DE VIADOS, E CHAMÁ-LO ASSIM SERIA CHOVER NO MOLHADO, PASSAMOS A CHAMÁ-LO DE 'MACHO VÉIO'. DUAS COISAS QUE ELE, DECIDIDAMENTE, NÃO ERA!
ALÉM DE SER UM AMIGÃO, O AMÂNCIO ERA DIVERTIDO, LEAL E INTELIGENTE. E EXTREMAMENTE PRESTATIVO. SEMPRE DISPOSTO À DAR UMA MÃO PARA OS AMIGOS - NEM QUE FOSSE APENAS PARA AJUDAR NUMA PUNHETADA BÁSICA. GENEROSO, RETRIBUÍA AS CARONAS QUE A GENTE DAVA COM MAMADAS MARAVILHOSAS. ' O CARA SACAVA DE SACO E PAU, MEU!', ERA A OPINIÃO GERAL.
E, COMO SE NÃO FOSSE O BASTANTE, O 'MACHO VÉIO' NOS CONHECIA À FUNDO - MESMO! DE TANTO ELE INSISTIR, FIZEMOS RECENTEMENTE UMA SESSÃO DE DEGUSTAÇÃO DE CUS. E ELE, DESBRAVADOR, ENTERROU SUA LÍNGUA ÁVIDA E QUENTE NOS RÊGOS CABELUDOS DE NOSSOS RABOS. GOSTAMOS TANTO QUE VIROU UM PROGRAMA QUINZENAL!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário