ACONTECERA BEM ANTES DO QUE EU IMAGINARA. O SACANA QUE IMPLICAVA COM MINHA NUDEZ DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULA ESTAVA AGORA AJOELHADO NA MINHA FRENTE A CHUPAR MEU PAU.
AO PERCEBER QUE OS INSULTOS INICIAIS E AS INTRIGAS QUE TENTARA PROMOVER NÃO SURTIRAM EFEITO, PASSOU A ME IGNORAR. NA CONTRAMÃO DO QUE FAZIA O RESTANTE DA TURMA. ENCIUMADO COM MINHA ACEITAÇÃO E POPULARIDADE, FICOU FURIOSO QUANDO, POR SORTEIO, ACABAMOS ESCOLHIDOS PARA UM TRABALHO CONJUNTO.
VIM PARA A PRIMEIRA REUNIÃO COM OS PENTELHOS DEPILADOS E O PAU EMOLDURADO POR UM COCKRING DE BORRACHA PRETA - QUE O DEIXOU VISIVELMENTE ABALADO! MONOSSILÁBICO E RÍSPIDO, DECIDI POR UM FIM NESSA NOVELA.
- MAURÍCIO, QUAL É TEU PROBLEMA COM MINHA NUDEZ? SABE QUE EU ACHO QUE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA AGORA É CAIR DE BOCA NO MEU PAU E ME FAZER UM BOQUETE. ESSE TEU DESEJO É QUASE PALPÁVEL, CARA. E EU FICARIA BEM FELIZ DE SER MAMADO POR UM MACHO LINDO E GOSTOSO COM VOCÊ! - FALEI, ENCARANDO-O.
- MAS FICA ENTRE A GENTE, OK? - ELE MURMUROU APÓS UM LONGO PERÍODO DE SILÊNCIO.
- SE VOCÊ PREFERE... MAS, IMAGINA O QUANTO A GENTE SE DIVERTIRIA SE VIVENCIASSE ISSO EM PÚBLICO? - PROPUS, COMO QUEM NADA QUER...
MAS ELE JÁ NÃO MAIS ME OUVIA. ESTAVA CONCENTRADO EM ME CHUPAR A PICA, COM UM ÂNSIA E UM MANEJO DE QUEM TINHA KNOW-HOW NO ASSUNTO. ELE SABIA COMO BEM TRATAR UM CARALHO LATEJANTE DE TESÃO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário