- PÔ, PAI! O JOGO JÁ VAI COMEÇAR. O SENHOR NÃO VAI FICAR SENTADO NA BONECA DO TEU MACHO, VAI?
- PORQUE NÃO? VOCÊ ME DEU UMA ÓTIMA IDEIA. TÁ TÃO BOM AQUI ... ACHO QUE MEREÇO UNS MOMENTOS DE PRAZER, VOCÊS NÃO ACHAM, ABENÇOADOS?
- AH, NÃO PAI! O LUIZINHO E O BINHO VÃO VIR ASSISTIR AO JOGO CONOSCO... - QUEIXOU-SE O FILHO MAIS NOVO, UM GALALAU DE 16 ANOS.
- SOMOS TODOS HOMENS FEITOS AQUI E NUNCA ESCONDI O FATO DE SER VIADO. NÃO VEJO PORQUE ME INTIMIDAR COM DOIS MOLEQUES QUE VI CORRENDO NUS PELO QUINTAL... - CONTEMPORIZOU O PAI, ENQUANTO A ENRABADA PROSSEGUIA.
- É CONSTRANGEDOR, PAI! - DEVOLVEU O FILHO.
- VAMOS PERGUNTAR AOS RAPAZES: LUIZINHO E BINHO, VOCÊS SE INCOMODAM SE EU ASSISTIR AO JOGO SENTADO NA BONECA DO MEU NAMORADO? - ELE FUZILOU, DEIXANDO-OS COMPLETAMENTE SEM JEITO.
- IMAGINA, SEU ODILON: O CU, AFINAL, É DO SENHOR. QUE FAÇA BOM PROVEITO DELE! - DEVOLVEU O LUIZINHO, COÇANDO O SACO SOLTO SOB O CALÇÃO E DEIXANDO OS AMIGOS DESCONCERTADOS.
- OLHA AÍ! ISSO É VIADAGEM DE VOCÊS, MEUS FILHOS! E OS VIADOS AQUI SOMOS NÓS... PRONTO, TÁ DECIDIDO E A BOLA JÁ COMEÇOU A ROLAR... - DECIDIU O QUARENTÃO, O SORRISO ABERTO TESTEMUNHANDO SUA ALEGRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário