quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
FIO-TERRA: DILDOS DE PRESENTE DE NATAL!
NO MEU PRIMEIRO NATAL EM FAMÍLIA COMO GAY BOTTOMLESSER, A MESMA IDEIA DE PRESENTE PASSOU PELA CABEÇA DE QUATRO PARENTES.
RESERVADAMENTE, AINDA ANTES DA CHEGADA DOS CONVIDADOS, PAPAI ME CHAMOU NUM CANTO E ME PRESENTEOU COM UM LINDO PÊNIS SINTÉTICO. "ACHO QUE UM PRESENTE DEVE SER, SEMPRE, ÚTIL, FILHÃO!", GRACEJOU O VELHO HOMEM ENQUANTO DEIXAVA A MARCA DE SUA MÃO NA MINHA BUNDA NUA.
O SEGUNDO DILDO ME FOI OFERTADO POR MINHA IRMÃ E MEU BELO CUNHADO. AMBOS TENTANDO DEMONSTRAR UMA INDIFERENÇA ANTE AO DIFERENCIADO REGALO QUE INEXISTIA. " FOI IDEIA DO PEDRÃO, MANINHO. ACATANDO A SUGESTÃO DE UMA AMIGO NOSSO QUE TAMBÉM É GAY...", JUSTIFICOU ELA, ME DANDO UM SELINHO. JÁ SEU MARIDÃO ME ABRAÇAVA DE LADO, PARA EVITAR UM PROVÁVEL CONTATO DO MEU PÊNIS SOLTO.
O TERCEIRO DILDO DESSE JÁ INESQUECÍVEL NATAL FOI ME DADO POR MEU PRIMÃO BARBIE. USANDO JEANS E CAMISETA JUSTÍSSIMOS, ELE ME ENTREGOU O EMBRULHO JUNTO COM O NAMORADO DELE, TAMBÉM UM BARBIE. PARA MINHA AGRADÁVEL SURPRESA ERA UM TAPA-CU COM RABO. " NÓS TEMOS UM E ADORAMOS!", DISSERAM.
O QUARTO MEMBRO SURGIU NA TROCA DE PRESENTES DE AMIGO SECRETO E ME FOI DADO POR MINHA PRIMA OTACÍLIA. GORDA, GROSSEIRA E JÁ GRISALHA AOS 39 ANOS, ELA ADOROU O CLIMA DE CONSTRANGIMENTO QUE O DESEMBRULHAR DE TÃO ÍNTIMO PRESENTE CAUSOU NA PARENTADA. UM PRIMO METIDO A PALHAÇO SUGERIU QUE EU EXPERIMENTASSE PARA VER SE CABIA, PROVOCANDO UMA RISADARIA GERAL QUE ALIVIOU A TENSÃO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário