BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 10 de novembro de 2015

DEPOIMENTO: MAXIMILIANUS, O MAMARAJÁ QUE DÁ!

EXTRAVAGANTE COMO POUCAS, A RICA E ANCESTRAL CULTURA QUE ENVOLVE OS MARAJÁS SEMPRE ME PARECEU ... GAY! TODAS AQUELAS VESTIMENTAS FARTAS E RICAS, OS ADORNOS EXCESSIVAMENTE ABUNDANTES , OS RITUAIS COREOGRAFADOS...
QUANDO HERDEI O TÍTULO, HOJE MAIS HONORÍFICO E DE VALOR HISTÓRICO, UNI O ÚTIL AO AGRADÁVEL E VIREI O PRIMEIRO MARAJÁ GAY DO PAÍS. PARA VALORIZAR O CORPÃO MALHADO, ABOLI O EXCESSO DE TECIDOS E ADOTEI UM VISUAL MAIS MINIMALISTA - POR MAIS CONTRADITÓRIO QUE POSSA PARECER.
E É: AS RECLAMAÇÕES FOCAVAM NÃO NA MINHA NUDEZ, MAS POR NÃO TER HONRADO NOSSA RIQUÍSSIMA TRADIÇÃO TÊXTIL. ESSE LOOK É UM DOS MEUS FAVORITOS E FOI CRIADO POR MIM. TODO O ESPLENDOR CULTURAL FOI CONCENTRADO NA CABEÇA, NO BELO TURBANTE PÚRPURA ORNADO COM PEDRARIAS E PENA DE FAISÃO. NOSSA TRADIÇÃO EM OURIVESARIA ESTÁ REPRESENTADA PELAS CORRENTES DEPENDURADAS SOBRE O TÓRAX NU E DEPILADO. UMA TÍPICA CORRENTE PENDE ENTRE O OUVIDO E O NARIZ, VALORIZANDO A BARBA MILIMETRICAMENTE APARADA QUE EMOLDURA MEU ROSTO.
DEIXEI, CONTUDO, MINHAS NÁDEGAS RIJAS E IMBERBES NUAS. USO APENAS UMA ESPÉCIE DE SAIA EM MALHA METÁLICA VAZADA QUE COBRE APENAS A PORÇÃO LATERAL DIREITA DE MEU CORPO E QUASE TOCA O CHÃO. MAMÃE DETESTOU, ALEGANDO QUE PAPAI MORRERIA DE VERGONHA DO FILHO BICHONA QUE ME TORNEI.
- BICHONA NÃO, MÃE! VIADÃO, MARICÓN...SIM! E COM MUITO ORGULHO DE SER UM MAMARAJÁ QUE CURTE MAMAR PICAS E DAR O CU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário