É CHAGADA A HORA: PELA PRIMEIRA VEZ VOU ENCARAR A VIDA NUZÃO DA CINTURA PRA BAIXO. E NÃO HAVERIA MELHOR LUGAR PARA TESTAR ISSO DO QUE A ACADEMIA. ASSIM, CHEGUEI DO TRABALHO, ME LIVREI DO PALETÓ (DEVIDAMENTE GUARDADO NO ARMÁRIO), VESTI A CAMISETA MAS DISPENSEI O CALÇÃO. ERA UMA SENSAÇÃO ESTRANHA MAS MARAVILHOSA!
SENTIA O PESO E O BALANÇAR DA MINHA GENITÁLIA NUA E ADORAVA. SÓ NO VESTIÁRIO, ME OLHEI NO ESPELHO DIVERSAS VEZES - DE FRENTE, DE LADO, DE CÓCORAS, DE COSTAS... APESAR DA ÓBVIA ANSIEDADE, ME SENTIA SEGURO, FELIZ COM MEU CORPO. GOSTAVA DO MEU PAU COM PREPÚCIO E DO TAMANHO DO MEU SACO.
TAMBÉM GOSTAVA DA MINHA BUNDA. BONITA E VIRIL: BUNDA DE MACHO! DO TIPO QUE EU GOSTAVA, OS PELOS DO REGO INCREMENTANDO AQUELE CUNETE BÁSICO E INDISPENSÁVEL.
- PÔRRA, BEM QUE PODIA ENTRAR ALGUÉM AQUI... - FALEI, QUERENDO TESTAR A REAÇÃO DO PESSOAL.
MAS, INEXPLICAVELMENTE, NINGUÉM ENTROU. ENTÃO, ME ENCAREI NO ESPELHO PELA ENÉSIMA VEZ, DEI UMA COÇADA GOSTOSA NO SACO E UMA PUXADA NO PAU E SAÍ DAQUELE AMBIENTE, INAUGURANDO UMA NOVA FASE DE MINHA VIDA. " IT'S NOW OR NEVER, MAN!", AINDA SUSSUREI AO BEIJAR MEU REFLEXO NO ESPELHO.
Certamente adorou a experiência, adotou o novo estilo e se esqueceu do terno guardado no armário na hora da saída.
ResponderExcluirCom certeza, NivSi! Me parece ser um caminho sem volta. Experimentou, viciou! Valeu pela visita e pelo comentário.
Excluirabração por trás, ok?