sexta-feira, 27 de novembro de 2015
AVÔ GAY: HUGOSTOSÃO, ASTRO PORNÔ GAY DA TERCEIRA IDADE
- DURANTE AS FILMAGENS, NÃO TIVE PROBLEMAS DE FICAR DE PAU DURO FRENTE ÀS CÂMERAS. FIQUEI TOTALMENTE À VONTADE. NEM PARECIA A PRIMEIRA VEZ... - LEMBRA O VELHO HOMEM, USANDO EM DEFINITIVO O COCKRING QUE ERA DO SEU PERSONAGEM.
NA VERDADE, TUDO ERA NOVIDADE PARA O SESSENTÃO AVÔ DE CINCO NETOS. HÁ MENOS DE UM ANO, ELE VIVIA BEM DISTANTE DO MUNDO DE STRIPPERS E ATORES-PORNÔ. FOI SAINDO COM UM RAPAGÃO QUE TRABALHAVA NA PROMOÇÃO DE EVENTOS, EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO, QUE COMEÇOU A PENSAR NO ASSUNTO. AMBOS ADEPTOS DO BOTTOMLESS, OS DOIS HOMENS FORAM ABORDADOS POR UM PRODUTOR DE VIDEOS GAYS QUE JOGOU A PROPOSTA. "ELE PLANTOU UMA SEMENTINHA NO MEU SUBCONSCIENTE", RECONHECE HUGO.
DA TEORIA À PRÁTICA, O BEAR LEVOU MENOS DE UMA SEMANA. ENTROU EM CONTATO COM O PRODUTOR E MARCARAM UM ENCONTRO. O NAMORADÃO, CONTUDO, NÃO CONCORDOU E SALTOU FORA. JÁ A FAMÍLIA TENTOU DEMOVÊ-LO DA IDEIA MAS NÃO CONSEGUIU. "FAÇO QUESTÃO DE SER TRANSPARENTE NO TRATO FAMILIAR. MEUS FILHOS E NETOS FORAM OS PRIMEIROS A QUEM COMUNIQUEI QUE ERA GAY E, DEPOIS, QUE VIRARA UM BOTTOMLESSER. ELES SÃO PESSOAS QUE ME QUEREM BEM E APROVARAM, AINDA QUE COM RESSALVAS, MINHA DECISÃO DE FAZER FILMES DE PORNÔ GAY", ENFATIZA, COFIANDO OS FIOS GRISALHOS DA BARBA POR FAZER.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário