segunda-feira, 13 de julho de 2015
LEATHERMAN: " ME ENRABA QUE EU GOSTO!"
ELE FICOU TODO ERRADO AO VER O PAI DO AMIGO USANDO APENAS PERNEIRAS E DISPOSTO A DAR O CU NAQUELA BALADA LEATHER HARDCORE. APESAR DE TER ME CUMPRIMENTADO COM UM ACENO DE MÃO, PARECIA EVITAR APROXIMAR-SE DE MIM. ENTÃO FUI ATRÁS E O IDENTIFIQUEI MESMO COM O CAPUZ DE COURO QUE PASSARA A USAR - PARA ME DESPISTAR, TALVEZ...
- MUNDO MIÚDO, ESSE, FERNANDO LUÍS... - FALEI, PUXANDO-O PARA UM ABRAÇO, QUE DEIXOU NOSSAS PICAS SOLTAS SE TOCANDO, E BEIJOS NO ROSTO.
- EU REALMENTE NÃO ESPERAVA ENCONTRAR O SENHOR AQUI... - ELE FALOU, ME ENCARANDO.
- MAS ENCONTROU E AGORA QUERO FAZER ALGO QUE SEMPRE QUIS FAZER, MEU QUERIDO! - DISSE, TIRANDO-LHE O CAPUZ E GUARDANDO-O NUM BOLSO DAS MINHAS PERNEIRAS.
- O DUDU NÃO VAI GOSTAR DE SABER ... - ELE AINDA TENTOU DESVENCILHAR-SE DE MIM.
- ELE NÃO PRECISA SABER, FERNANDO LUÍS. EU QUERO SER ENRABADO POR VOCÊ - AQUI E AGORA! - ORDENEI, PARA NÍTIDA SURPRESA DO AMIGÃO DO MEU FILHÃO.
- PÔRRA, QUE VIADÃO QUE O SENHOR É, MEU ! - ELE DEVOLVEU, JÁ TOCANDO SEU PÊNIS COM AVIDEZ.
- E, PELO QUE ESTOU VENDO, O INTERESSE É MÚTUO... - PROVOQUEI.
- VAI, SUA BICHONA ESCROTA, ARREGAÇA AS PREGAS DO TEU CU E DEIXA EU TE ENCHER DE RÔLA... - ELE FALOU, FINALMENTE LIBERTANDO-SE DAS CONVENÇÕES E ME TRATANDO COMO O PUTÃO QUE EU ERA. ADOREI!
- ME ENRABA QUE EU GOSTO. MUITO! - FALEI, ERGUENDO SUA CABEÇA PELOS CABELOS CURTOS PARA QUE ELE ENCARASSE O PAI DO SEU AMIGO ENQUANTO O ENRABAVA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário