sexta-feira, 17 de julho de 2015
COWBOY: DANDO UMA VIRADA NA VIDA
AOS 62 ANOS, VIÚVO E COM OS FILHOS JÁ CASADOS,DEI UMA VIRADA NA MINHA VIDA E ME ASSUMI GAY. MAS NÃO APAENAS ISSO: TAMBÉM PASSEI A ADOTAR O BOTTOMLESS! POR CONTA DE VIVER PRATICAMENTE EM CIMA DE UM CAVALO, CONTUDO, NÃO DISPENSO O USO DAS PERNEIRAS DE COURO. QUE, COMO O NOME SUGERE, PROTEGE AS PERNAS E DEIXA O QUE INTERESSA À MOSTRA.
O PESSOAL FRESCA DIZENDO QUE A VIRADA RESUMIU-SE A UM MELHOR POSICIONAMENTO PARA SER ENRABADO. ALGO COM O QUE NÃO POSSO DISCORDAR. EU JÁ DAVA MINHAS ESCAPADAS QUANDO CASADO. ERA CONSIDERADO UM MULHERENGO, IMAGINA... NA VERDADE EU DAVA MUITO OCU, PRIMEIRAMENTE PARA TRAVESTIS E DEPOIS, JÁ EMPAZ COM MINHA CONDIÇÃO HOMOSSEXUAL, PARA OUTROS MARMANJOS.
COM A DOENÇA E A POSTERIOR MORTE DE MINHA MULHER, DEI UM TEMPO NESSA VIDA DUPLA E ME MUDEI PARA A FAZENDA, UM LUGAR QUE MEUS FILHOS DETESTAVAM. ENTÃO PUDE VIVENCIAR O FATO DE SER ABERTAMENTE GAY - ALGO QUE SURPREENDEU A TODOS. MAS NÃO ALTEROU O RESPEITO QUE TINHAM, E TEM, POR MIM. RESPEITO QUE , APESAR DE TUDO, MEUS FILHOS TAMBÉM MANTIVERAM. RESPEITO E DISTÂNCIA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário