sexta-feira, 24 de julho de 2015
CONSTRUÇÃO CIVIL: ARQUITETO NU INDO AO HOMECENTER COM CLIENTES
- ESTÁ UMA DELÍCIA, D. EULÁLIA! - AGRADECI A TORTA QUE ELE ME TROUXERA ENQUANTO AGUARDA A CHEGADA DE SEU MARIDO.
- EU NÃO ESQUECI SUA PAIXÃO PRO BOLOS E TORTAS, EMBORA DA ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ESTEVE AQUI AINDA USASSE CALÇA...
- FAZ UM ANO QUE ME TORNEI UM BOTTOMLESSER E A ACEITAÇÃO SEMPRE ME SURPREENDE. SEI QUE NAO É FÁCIL RECEBER EM CASA E INTERAGIR COM UM HOMEM NU... -FALEI, TENTANDO NÃO CHAMAR ATENÇÃO PARA FARELOS QUE CAÍRAM NOS MEUS PENTELHOS.
- MEU QUERIDO, SE VOCÊ NÃO QUISER FORMIGAS CIRCULANDO POR AÍ, ACHO MELHOR LIVRAR-SE DESSES FARELOS... - ELA DISPAROU, RINDO, ENQUANTO ME PASSAVA O PORTA-GUARDANAPOS.
ESTAVA A LIMPAR O ESTRAGO QUANDO SEU MARIDO ENTROU NA ESPAÇOSA VARANDA QUE EU PROJETARA ANOS ATRÁS. ALTO E IMENSO, TINHA UM SENSO DE HUMOR PROPORCIONAL ÀS SUAS DIMENSÕES.
- EU DISSE PARA A EULÁLIA QUE ISSO NÃO PASSAVA DE VIADAGEM, UM ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR DAS FAMÍLIAS CONSTIUTUÍDAS, ESPECIALMENTE SE A PESSOA NÃO TEM A GLANDE EXPOSTA...- GRITOU ELE, IMPLICANDO COMIGO ENQUANTO ME DAVA UM CALOROSO ABRAÇO DE URSO.
- PRAZER EM REVÊ-LO, MÁRCIO! - FALEI, ENQUANTO ELE ME CONDUZIA PARA A SALA.
- PENSEI EM IRMOS DAR UMA OLHADA NOS HOMECENTERS E JÁ COMPRAR ALGUMA COISA PARA A REFORMA. DEPOIS DE LHE MOSTRAR A CASA A SER REFORMADA, CLARO! - ELE FALOU, ME ESTAPEANDO A BUNDA PELUDA E NUA.
- POR MIM, TUDO BEM. SE MINHA NUDEZ NÃO FOR CONSTRANGEDORA PARA VOCÊS... - ARGUMENTEI, SABENDO QUE SERIA EM VÃO.
- MEU CARO, SE NÃO É PRÁ VOCÊ, PARA NÓS É QUE NÃO SERIA... DIGAMOS QUE SEJA EXÓTICO! - BRINCOU ELE, JÁ ABRAÇADO A MULHER ENQUANTO SEGUÍAMOS EM DIREÇÃO AO SEU CARRO. AINDA TENTEI IR NO MEU PRÓPRIO CARRO MAS ELE VETOU A IDEIA. ' O BANCO TAMBÉM É DE COURO, DOUGLAS...', FINALIZOU ELE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário