sexta-feira, 8 de agosto de 2014
COWBOY: " DEIXA EU LÁ 'BUTAR' ANTES DE VOLTAR A LABUTAR! "
EU ESTAVA SENTADO NUMA VELHA POLTRONA PERTO DO CELEIRO, DESCANSANDO NA PAUSA APÓS O ALMOÇO, QUANDO A BUZINA ECOOU.
ERA O FILHÃO DO PATRÃO MONTADO NA SUA MOTO KAWASAKI DE 1000 CC VERDE NEON. UM DOS GAROTOS DO CAPATAZ ABRIU A PORTEIRA E A MOTO POSSANTE AVANÇOU EM DIREÇÃO A GARAGEM, DEIXANDO ATRÁS UMA NUVEM DE POEIRA.
EU SABIA O QUE ELE QUERIA E ME LEVANTEI DE UM SALTO, ENTERRANDO MEU CHAPÉU NA CABEÇA PARA O VENTO DE AGOSTO NÃO CARREGAR. ALÉM DELE, USAVA APENAS MINHAS BOTAS SURRADAS DE COURO. FRED, O LOIRO MAROMBADO E TATUADO TAMBÉM ESTAVA NU E MAL ME VIU, POSICIONOU-SE PARA SER ENRABADO...
- VIM RECARREGAR A BATERIA, COWBOY! PODE MONTAR NO VIADÃO DO TEU PATRÃO, CABRA GOSTOSO! - ELE ATIÇOU.
- PRIMEIRO QUERO UMA MAMADA, FREDERICO. DEPOIS VOU PENSAR SE QUERO ENTERRAR MEU CARALHO NESSE TEU CUZAÇO...- PROVOQUEI, COM VARA NEM UM POUCO CURTA.
- TU PODES CAIR DE BOCA PRIMEIRO. EU ADORO QUANDO ME FAZ CUNETE, COWBOY...
- MEU, COMO É QUE TU ANDA DE MOTO NUZÃO ASSIM? VAI QUE UM DOIDO INCOMODADO COM TUA BELEZA TE ENFIA UM BALAÇO NO CU? - COMENTEI ENQUANTO ELE SUGAVA MEU CARALHO.
- QUE MELODRAMÁTICO, COWBOY! QUE EU SAIBA NUNCA NINGUÉM TASCOU UMA BALA NO TEU CU. E TU ANDA SE EXIBINDO HÁ MUITO MAIS TEMPO DO QUE EU...E EM LOCAIS BEM MAIS PERIGOSOS. TÔ ERRADO? A DONA LÚCIA ME CONTOU QUE UMA VEZ TE TROUXERAM CARREGADO DE UM BAR, TEU CORPO TODO ESPANCADO E, CERTAMENTE, VIOLADO...- ELE FALOU, TIRANDO MEU PAU DA BOCA.
- TU SABES QUE EU NÃO CARREGO DESAFORO PARA CASA, PATRÃOZINHO. FOI O QUE ACONTECEU NA OCASIÃO... MAS CHEGA DE PAPO E DEIXA EU LÁ BUTAR ANTES DE VOLTAR A LABUTAR...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário