- E ESSE ARGUMENTO? LHE APETECE? EU SOUBE QUE É O TIPO DE ARGUMENTAÇÃO QUE VOCÊ APROVA E APRECIA, ESTOU CERTO? - FALEI, CONTORNANDO O BALCÃO DE ATENDIMENTO E AVANÇANDO ATÉ SUA MESA, ONDE EXPUS MEU PAU.
- DIGAMOS QUE O ARGUMENTO É CONSISTENTE E INSPIRA ATENÇÃO E UM MANUSEIO ADEQUADO. UMA MAIOR TEMPO PARA UMA PRECISA APRECIAÇÃO MOSTRA-SE INDISPENSÁVEL... - FALOU O VELHO HOMEM, HÁBIL NO LIDAR COM ARGUMENTAÇÕES DO TIPO.
- TEMPO NÃO É PROBLEMA! - REBATI, AINDA SEGURANDO MEU PAU SOBRE A MESA DELE.
- DEIXE-ME ENTÃO VERIFICAR ESSE ARGUMENTO MAIS DE PERTO. VENHA CÁ... - ELE ORDENOU, AFASTANDO SUA CADEIRA ENQUANTO EU ME POSTAVA AO SEU LADO.
EXPERIENTE, O CINQUENTÃO PARRUDO DE CAVANHAQUE GRISALHO SEGUROU MEU PÊNIS COM UMA DAS MÃOS, SENTINDO SEU PESO E O ACARICIANDO ANTES DE ENFIÁ-LO NA BOCA, AO MESMO TEMPO EM QUE DESPACHAVA, COM UM GESTO DE MÃO, A SECRETÁRIA QUE SE APROXIMAVA DA MESA -SEM DESVIAR-SE DO SEU FOCO DE INTERESSE.
PRESTATIVA, A MULHER DEPOSITOU UMA CAIXA DE LENÇOS DE PAPEL NA MESA ANTES DE SAIR: "VOCÊS VÃO PRECISAR..."- DISSE BAIXINHO ME ERGUENDO O OLHAR. AGRADECI COM UM SORRISO E ELA DESAPARECEU NO FUNDO DA SALA.
Quem me dera achar um argumento desses...
ResponderExcluirComo não aceitar um argumento desses, meu?
ResponderExcluir