A FAMA DO PECULIAR TESTE DO BOQUETE CORRIA À BOCA PEQUENA ENTRE OS CANDIDATOS À ESTAGIÁRIOS DA FIRMA DE COMÉRCIO EXTERIOR. AMBIENTE ESSENCIALMENTE MASCULINO E MISÓGINO, NÃO EXISTIAM SECRETÁRIAS - SOMENTE SECRETÁRIOS.
QUE ALIÁS, PARA EVITAR ACUSAÇÕES DE MISOGINIA, ERAM, MAJORITARIAMENTE, TRANSMEN. EXATAMENTE: MULHERES QUE VIRARAM HOMENS! AQUI VALE UM PARÊNTESIS: ELES, CLARO, ESTAVAM DISPENSADOS DO TESTE DO BOQUETE!
LOURO LAURO, O CHEFÃO, ERA UM BELO HOMEM TOTALMENTE HOMERENGO. COCKSUCKER FISSURADO, ADORAVA ESSES TESTES. E PUDOR NÃO TINHA EM COLOCAR OS PAUS DE TODOS OS CANDIDATOS NA BOCA. ERA, NÃO POR ACASO, O TESTE INICIAL.
" O DESEMPREGO ENTRE VIADOS JOVENS É MUITO GRANDE. AQUI, ESSES RAPAZES QUE SOFRERIAM BULLYING NOUTROS LUGARES, SÃO TRATADOS COM RESPEITO POR VIADOS COMO ELES. DE MINHA PARTE, SINTO QUE SER CHUPADO PELO DONO DA EMPRESA AUMENTA A AUTO-ESTIMA DELES... MESMO DAQUELES QUE SERÃO REPROVADOS AO LONGO DOS DEMAIS TESTES... ", REVELA O ENGENHEIRO DE COMPUTAÇÃO QUE FUNDARA A EMPRESA 5 ANOS ATRÁS, INVESTINDO O PRÓPRIO FUNDO.
" PARECE PIADA MAS É A MAIS CRISTALINA VERDADE. PARA CONSEGUIR O DINHEIRO NECESSÁRIO ME PROSTITUÍ. DEPOIS DA FACULDADE, FICAVA NAS RUAS, VENDENDO MEU FUNDO. COMO SE VÊ, MINHA BUNDA ERA BEM DESEJADA. ERA E AINDA É, OK?", DIZ ELE, ENCERRANDO A ENTREVISTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário