DECIDIDOS A TEREM FILHOS, BRUNO E BERNARDO. DECIDIRAM OPTAR POR UMA BARRIGA DE ALUGUEL, JÁ QUE NENHUM DOS DOIS QUERIA TER RELAÇÕES CARNAIS COM UMA MULHER. "NOSSOS PAUS NUNCA VIRAM UMA XERECA, FOFA!", GRACEJAVAM QUANDO O ASSUNTO VINHA À TONA.
VIADÕES ESTRIBADOS, ARCARAM COM O ELEVADO CUSTO DO PROCESSO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL. NO DIA DA COLETA DO SÊMEN DOS DOIS, A NUDEZ DO CASAL BOTTOMLESSER CAUSOU CERTO DESCONFORTO ENTRE OS OUTROS QUATRO HOMENS NA SALA DE ESPERA.
- SENHORES, HÁ REVISTAS GAYS NA BANCADA TAMBÉM, EMBORA ACHO QUE VOCÊS NÃO IRÃO PRECISAR... - INFORMOU O ENFERMEIRO GATO.
À SÓS NUMA DAS SALAS DE COLETA, A DUPLA TIROU AS PÓLOS JUSTAS E DEU INÍCIO À UMA MASTURBAÇÃO CONJUNTA QUE LOGOU ENCHEU OS FRASCOS DE PORRA. APÓS O DEVER CUMPRIDO APROVEITARAM PARA TREPAR NAQUELE AMBIENTE INÉDITO.
AO ENTREGAREM OS FRASCOS AO ENFERMEIRO, O RAPAZ OS ENCAROU E ALERTOU AO BERNARDO QUE HAVIA RESQUÍCIOS DE ESPERMA NA BARBA. CIENTES DA SAIA JUSTA PROVOCADA PELO COMENTÁRIO, QUE OS DEMAIS PACIENTES OUVIRAM, BRUNO PUXOU O MARIDO PRA JUNTO DE SI E LAMBEU SEU ESPERMA A ESCORRER PELA BARBA DO SEU MACHO. FOFO, NÃO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário