OS 300 MACHOS FARDADOS FICARAM A VER MATO... COUBE À UM VIADÃO TREKKER NU CAPTURAR O MELIANTE QUE ASSOMBRAVA TODA UMA REGIÃO E FAZIA A POLÍCIA DE BESTA.
BENEDITO CAMINHAVA POR UMA TRILHA POUCO TRILHADA QUANDO NOTOU A PRESENÇA DE LÁZARO. O ASSASSINO SEGURAVA UMA PEIXEIRA E, COM SANGUE NOS OLHOS, BRADAVA QUE O CAPARIA. INSTITIVAMENTE LEVANDO A MÃO AO PAU, O ANDARILHO BARBUDO PÔS EM PRÁTICA AS TÉCNICAS DE MUAY THAI E, COM SALTOS E GIROS DE PERNA, DESARMOU O INFELIZ E O IMOBILIZOU.
SUPREMA HUMILHAÇÃO, SENTOU O RABO CABELUDO E NU NA CARA DO FORAGIDO E, EM HONRA DA FAMÍLIA MORTA, SOLTOU UM PEIDO. PUTO, O MARGINAL TENTOU SE DESVENCILHAR MAS O BELO MARMANJO ESFREGAVA AINDA MAIS A BUNDA NUA NO ROSTO DELE.
TIRANDO O CELULAR DO BOLSO DA BOTA, BENEDITO LIGOU PARA A DELEGACIA DA CIDADE E INFORMOU SUA POSIÇÃO - LOGO O GPS INDICAVA O LOCAL EM TODAS AS VIATURAS.
EM POUCOS MINUTOS, UM BANDO DE POLICIAIS ACERCOU-SE DA DUPLA. SURPRESOS ANTE À NUDEZ DO CAPTOR, ALGUNS HOMENS DE FARDA NÃO CONSEGUIRAM DISFARÇAR SUAS EREÇÕES. E O CAPITÃO NÃO TEVE COMO NEGAR O PEDIDO DO HERÓI DO DIA: CHUPAR TODOS AQUELES PAUS DUROS POR SUA CAUSA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário